Vitória de Guimarães recebe o Arouca em busca de uma vitória

  1. O Vitória de Guimarães chega à partida com uma série de sete jogos consecutivos sem derrotas.
  2. O Arouca busca fugir dos lugares de despromoção.
  3. O Vitória de Guimarães é o favorito para a partida, mas o Arouca não deve ser subestimado.

O Vitória de Guimarães recebe esta noite o Arouca, no Estádio D. Afonso Henriques, em partida que encerra a 17ª jornada da Liga Portuguesa. Ambas as equipas entram em campo com objetivos claros: o Vitória, atualmente em quinto lugar na tabela classificativa, busca manter a sua série de invencibilidade, enquanto o Arouca, na 14ª posição, procura fugir dos lugares de despromoção.

A equipa da casa chega confiante após cinco vitórias e dois empates nos últimos sete jogos. Destaque para o empate alcançado contra o seu rival minhoto, o SC Braga, na última jornada. O treinador do Vitória, que tem sido elogiado pelo bom momento da equipa, comentou a importância deste jogo: 'Sabemos que enfrentaremos um adversário complicado, mas vamos entrar em campo com o objetivo de conquistar os três pontos e permanecer na parte alta da tabela.'

Já o Arouca, apesar das duas derrotas recentes para o Benfica e o Vizela, chega ao jogo com novo fôlego após a chegada do treinador Daniel Sousa. A equipa está determinada a reagir e somar pontos na luta pela manutenção na primeira divisão. O treinador comentou sobre a importância deste jogo: 'Sabemos que temos pela frente um adversário difícil, mas vamos a Guimarães com a ambição de conquistar um resultado positivo.'

O Vitória de Guimarães é o favorito para esta partida, mas o Arouca não deve ser subestimado, pois está numa posição chave na tabela e precisa de pontos para se manter afastado da zona de descida. Os adeptos podem esperar um jogo disputado e emocionante entre duas equipas determinadas a alcançar os seus objetivos.

O árbitro do encontro será Gustavo Correia, da AF Porto. O jogo será transmitido em direto e poderá ser acompanhado aqui, em A BOLA.

Moutinho e Jota Silva otimistas com novos rumos dos seus clubes

  1. João Moutinho reconhece que os resultados são fundamentais para o Sporting de Braga
  2. Jota Silva diz que o Vitória de Guimarães está a assimilar bem as ideias do novo treinador
  3. Sporting de Braga quer fazer boa campanha na Liga Europa após ter ficado em 3º lugar na Liga dos Campeões
  4. Vitória de Guimarães está preparado para o jogo da 2ª pré-eliminatória da Liga Conferência contra o Floriana