Vizela: Pablo Villar ambicioso na Taça de Portugal

O treinador Pablo Villar falou sobre o desempenho da equipa no jogo contra o Estrela da Amadora, destacando a capacidade de virar o jogo mesmo depois de sofrer um golo. Villar elogiou os jogadores que saíram do banco, afirmando que "entraram muito bem e conseguimos ganhar". No entanto, o treinador salientou que o importante é pensar no próximo jogo do campeonato: "Amanhã já voltamos a treinar e a pensar no Chaves porque o importante é o campeonato". Apesar disso, Villar revelou que o Vizela tem ambição na Taça de Portugal e que o objetivo é "ganhar todos os jogos e ir até à final". O treinador espanhol destacou a importância da competição e o respeito que o clube tem por ela: "Temos muita ilusão e respeito por esta prova. Queremos continuar a ganhar jogos e ir até à final". Com estas declarações, fica claro que Pablo Villar e o Vizela estão determinados em fazer uma boa campanha na Taça de Portugal, mas sem deixar de lado o foco no campeonato. Os jogadores do Vizela continuam unidos e prontos para enfrentar os desafios que se aproximam.

Cathro quer mais do Estoril do que "fogo-de-artifício"

  1. Não quero viver num mundo em que quando ganhamos um jogo contra o Rio Ave e chegámos aos 34 pontos, há fogo-de-artifício.
  2. Na próxima vez que houver fogo-de-artifício é porque estamos a procurar os passaportes para poder ir fazer eliminatórias [competições europeias].
  3. Não podemos viver num mundo em que possamos ir a um jogo mais tranquilos por causa disto ou aquilo, porque não queremos isso, queremos muito mais e é preciso que toda a gente dentro do clube entenda e vá connosco.