Expulsões marcam vitória do Vizela no Torreense

  1. Treinador de guarda-redes Diego Rivas expulso por atos provocatórios aos adeptos adversários
  2. Adjunto António Romão expulso pelos mesmos motivos durante a celebração do golo da vitória
  3. Adjunto Hélder Sousa expulso por protestos e multado em 1428 euros

A vitória do Vizela na visita ao Torreense ficou assinalada pela expulsão de três elementos da equipa técnica de Fábio Pereira, em momentos distintos da partida.

De acordo com o mais recente mapa de castigos do Conselho de Disciplina da FPF, o treinador de guarda-redes Diego Rivas e os adjuntos Hélder Sousa e António Romão foram todos sancionados com um jogo de suspensão.

Segundo o relatório do árbitro Miguel Fonseca, Diego Rivas foi expulso por "atos provocatórios dirigidos aos adeptos adversários durante as celebrações do último golo do jogo", marcado por Heinz Morschel, tendo sido multado em 540 euros. Pelos mesmos motivos, mas durante as celebrações do golo que deu a vitória ao Vizela, assinado por Yannick Semedo, também António Romão viu o cartão vermelho e foi sancionado de igual forma.

Hélder Sousa foi expulso por "protestos" e multado em 1428 euros, após ter proferido as palavras "Esta merda não é falta nenhuma, car...!".

Presidente do Rio Ave confiante no regresso aos Arcos na próxima época

  1. Alexandrina Cruz, presidente do Rio Ave, está confiante no regresso da equipa ao Estádio dos Arcos na próxima época.
  2. O Estádio dos Arcos sofreu danos significativos na bancada em março, obrigando a equipa a jogar em Paços de Ferreira.
  3. Estão a ser planeadas obras de requalificação no estádio para cumprir os requisitos de licenciamento.
  4. A presidente fez um balanço da época como “difícil, de transição e adaptação”, mas mostrou otimismo para o futuro do clube e investimentos na academia.