Penafiel vence Vizela por 2-1 na segunda jornada da Liga 2

  1. Penafiel venceu Vizela por 2-1
  2. 27' Zé Leite marcou o primeiro golo do Penafiel
  3. 61' Gabriel Barbosa ampliou a vantagem do Penafiel
  4. 74' Heinz Morschel reduziu para o Vizela

Penafiel triunfa no terreno do Vizela

O Penafiel deslocou-se este domingo até ao Estádio do Futebol Clube de Vizela e conseguiu vencer a equipa da casa por 2-1, na segunda jornada do Campeonato de Portugal Liga 2. Os golos dos forasteiros foram marcados por Zé Leite (27') e Gabriel Barbosa (61'), enquanto Heinz Morschel (74') apontou o tento da formação vizelense. Depois da derrota na estreia, o Penafiel entrou determinado na partida. Aos 20 segundos, a equipa visitante chegou mesmo a ver um golo de Reko anulado por fora de jogo. O primeiro tento do encontro surgiu aos 27 minutos, quando Zé Leite aproveitou um corte falhado da defesa do Vizela para bisar de cabeça.

Penafiel controlou maior parte do jogo

Até ao intervalo, o Vizela foi crescendo no jogo, mas o Penafiel manteve-se na liderança do marcador. No segundo tempo, os comandados de Hélder Cristovão continuaram por cima e aumentaram a vantagem aos 61 minutos, através de Gabriel Barbosa, após um corte mal conseguido da defesa da equipa da casa. Apesar do Vizela ter reduzido a desvantagem por intermédio de Heinz Morschel, aos 74 minutos, o Penafiel conseguiu segurar a vitória até ao final e somou os três pontos.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.