No jogo entre Vizela e Benfica, destaque para a atuação de Domingos Quina, que se mostrou perigoso pelo corredor central e tentou 'quinar' a águia. Aos 16 minutos, o médio do Vizela quase marcou com um remate que passou perto do poste direito de Trubin. Pouco depois, aos 19 minutos, Quina protagonizou uma série de dribles curtos, mas perdeu o controlo da bola, o que resultou no contra-ataque que levou ao primeiro golo do Benfica.
Apesar disso, Quina continuou a ser uma ameaça para a defesa do Benfica. Aos 50 minutos, deixou Carreras para trás e fez um passe que Petrov não conseguiu aproveitar. O médio do Vizela mostrou-se determinado a 'quinar' o Benfica, mas não teve sucesso.
Além de Quina, outros jogadores do Vizela também se destacaram. Ruberto, guarda-redes do Vizela, fez duas grandes defesas e não teve hipóteses nos golos do Benfica. Tomás Silva, Anderson, Matheus Pereira e Samu também deixaram uma boa impressão em campo.
O Vizela conseguiu recolocar-se na discussão da eliminatória com o golo de Petrov, que contou com a boa entrada de Diogo Nascimento no jogo. O jovem jogador deu outra dimensão ofensiva ao Vizela nos minutos finais e contribuiu para o resultado final de 2-1.
No geral, a atuação de Domingos Quina e a entrada de Diogo Nascimento foram os destaques do Vizela neste jogo contra o Benfica.