Vizela confirma a chegada de Domingos Quina e Sava Petrov

  1. A chegada de Domingos Quina e Sava Petrov fortalece o plantel do Vizela.
  2. Quina chega por empréstimo da Udinese, com opção de compra do passe.
  3. Petrov vem do Radnicki Nis, da Sérvia, para reforçar o setor ofensivo do Vizela.
  4. Os adeptos do Vizela estão otimistas em relação ao impacto que estes jogadores podem ter na equipa.

O Vizela está a preparar-se para receber dois novos reforços nas próximas horas. Domingos Quina e Sava Petrov estão a caminho do clube e irão reforçar o plantel para a segunda metade da temporada.

Domingos Quina, médio de 22 anos, chega por empréstimo da Udinese, com uma cláusula de opção de compra do passe. Com experiência internacional ao serviço das seleções jovens de Portugal e passagens pelo West Ham e Watford, Quina promete trazer criatividade e qualidade técnica ao meio-campo do Vizela. É um jogador talentoso e capaz de marcar golos de longa distância, o que pode ser uma mais-valia para a equipa.

Por sua vez, Sava Petrov, avançado de 25 anos, vem do Radnicki Nis, da Sérvia, para reforçar o setor ofensivo do Vizela. Petrov é um jogador rápido e habilidoso, com capacidade para desequilibrar as defesas adversárias. Com uma boa capacidade de finalização, o avançado promete trazer mais opções e profundidade ao ataque da equipa.

A chegada de Domingos Quina e Sava Petrov mostra a ambição do Vizela em fortalecer o seu plantel nesta segunda metade da temporada. Com estes reforços, o clube espera manter-se competitivo e alcançar os seus objetivos na Liga Portugal 2.

Os adeptos do Vizela estão ansiosos para ver as novas contratações em ação e estão otimistas em relação ao impacto que estes jogadores podem ter na equipa. Com a qualidade e o talento de Domingos Quina e Sava Petrov, o Vizela tem todas as condições para fazer uma boa campanha no resto da temporada.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário