Sotiris Alexandropoulos hesita no regresso à Grécia

  1. AEK Atenas interessado em Sotiris Alexandropoulos
  2. Médio grego hesita quanto a um eventual regresso à Grécia
  3. Sporting avalia proposta do AEK

O AEK Atenas está de olho em Sotiris Alexandropoulos, médio grego de 21 anos que não faz parte dos planos de Rúben Amorim para a nova temporada. O jogador foi dispensado dos trabalhos de pré-temporada e está à procura de uma solução para o seu futuro. Neste momento, o AEK Atenas está disposto a apresentar uma proposta ao Sporting pelo médio grego. No entanto, segundo informações apuradas, Alexandropoulos está hesitante em relação a um eventual regresso à Grécia. Após ter sido contratado pelo Sporting por 4 milhões de euros no verão passado, o jogador não conseguiu conquistar um lugar na equipa principal e agora procura uma nova oportunidade para relançar a sua carreira.

O AEK Atenas, atual campeão grego, vê em Alexandropoulos um potencial reforço e está disposto a avançar com uma proposta para convencer os leões a negociar o jogador. No entanto, a decisão final cabe ao médio grego, que terá de ponderar se deseja voltar ao seu país ou se prefere continuar a sua carreira noutro lugar. Alexandropoulos tem contrato com o Sporting até 2025 e o clube terá de avaliar a proposta do AEK antes de tomar uma decisão.

Enquanto aguarda por uma solução para o seu futuro, Sotiris Alexandropoulos vai apresentar-se em Alcochete na próxima segunda-feira, juntamente com outros jogadores excedentários. O médio grego terá a oportunidade de mostrar o seu valor durante os treinos e convencer a equipa técnica de que merece uma oportunidade. Resta saber se o AEK Atenas irá apresentar uma proposta concreta pelo jogador ou se Alexandropoulos irá considerar outras opções para a sua carreira.

Sporting prepara-se para perder peças fundamentais na defesa

  1. O Sporting enfrenta um dilema na sua defesa, com a possível saída de dois jogadores-chave: Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande
  2. Gonçalo Inácio, de 22 anos, é considerado um dos jogadores intocáveis por Rúben Amorim
  3. Ousmane Diomande, internacional marfinense de 20 anos, é outro leão muito cobiçado
  4. O Sporting já garantiu a contratação do internacional belga Zeno Debast, proveniente do Anderlecht por cerca de 18 milhões de euros

Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial: «Perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»

  1. Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial
  2. Mbappé perdeu a final do Mundial do Catar 2022 contra uma equipa sul-americana
  3. «Infelizmente para ele e felizmente para nós, ele perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»
  4. «Gostaria de ver as seleções europeias a disputar as eliminatórias sul-americanas nos campos em que jogamos. Aí é que eu veria se é fácil ou difícil.»