Gyokeres desperta interesse de clubes ingleses e europeus

  1. Gyokeres desperta interesse de clubes ingleses e europeus, Fulham, West Ham, Everton, Brighton, Wolverhampton, Crystal Palace, Brentford e Burnley fizeram propostas formais, Eintracht Frankfurt e Milan mostraram interesse sem propostas formais, Gyokeres tornou-se no reforço mais caro da história do Sporting, Plata desperta interesse de Getafe, Valência e Bournemouth com proposta de 10 milhões de euros

O avançado sueco Viktor Gyokeres, que teve um excelente desempenho ao serviço do Coventry City na última época, despertou o interesse de vários clubes ingleses e europeus. Segundo informações apuradas por A BOLA, o Fulham, West Ham, Everton, Brighton, Wolverhampton, Crystal Palace, Brentford e Burnley, todos da Premier League, apresentaram formalmente propostas para contratar o jogador.

Além dos clubes britânicos, o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e o Milan, da Itália, também mostraram interesse em Gyokeres, embora não tenham apresentado propostas formais. Ambos os clubes procuraram informações sobre as condições para uma possível transferência para as respetivas ligas.

Com apenas 23 anos, Gyokeres é considerado uma das promessas do futebol sueco e tem um futuro promissor pela frente. O Sporting, ao pagar uma quantia recorde de cerca de 20 milhões de euros ao Coventry City, mostrou a confiança que deposita no jogador, que se tornou no reforço mais caro da história do clube.

Esta contratação coloca Gyokeres no topo da lista dos jogadores mais caros do Sporting, ultrapassando o anterior reforço mais caro, Paulinho. No entanto, o avançado sueco terá agora a pressão de corresponder às altas expectativas dos adeptos e justificar o investimento feito pelo clube.

Enquanto isso, Gonzalo Plata, extremo do Sporting, também despertou o interesse de clubes estrangeiros. Além do Bournemouth, de Inglaterra, o Getafe e o Valência, de Espanha, estão dispostos a avançar com uma proposta de cerca de 10 milhões de euros pelo jogador. O Sporting está atento a estas negociações, uma vez que detém 50% dos direitos económicos de Plata.

Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol

  1. Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol
  2. 18 de junho
  3. Campeonato de Portugal de Ralis
  4. Campeonato de hóquei em patins feminino
  5. Seleção portuguesa de andebol feminino sub-20
  6. Brasileirão
  7. Torneios WTA 500 e WTA 250 de ténis
  8. Campeonatos de ciclismo de Espanha, França e Itália
  9. Campeonato da Europa de esgrima
  10. Travelers Championship do PGA Tour de golfe

Kokçu joga «guerra» contra o Benfica, mas promete lealdade à Turquia

  1. Kokçu prometeu «guerra» ao companheiro de equipa João Neves, que estará do lado de Portugal no jogo
  2. Kokçu admitiu que esperava ter tido uma época mais positiva no Benfica, apesar das boas estatísticas
  3. O médio turco considera o estilo de jogo da Turquia adaptável ao que praticava no Benfica
  4. Kokçu não sente nada de especial em defrontar os Países Baixos, país onde nasceu e viveu até sair para o Benfica