Negócio entre Sporting e Sevilha por José Ángel falha

  1. Negócio entre Sporting e Sevilha por José Ángel não é concretizado devido à falta de acordo económico

O lateral direito José Ángel Carmona não está lesionado, contrariando as informações iniciais. De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, o negócio entre o Sporting e o Sevilha não se concretizou devido à falta de acordo entre os clubes. O Sporting procurará agora uma alternativa para a posição de lateral direito.

Esta não foi a primeira vez que o Sporting enfrentou problemas com exames médicos de potenciais reforços. Nos últimos anos, outros jogadores também não passaram nos exames médicos e não puderam assinar com o clube. Entre eles estão Clinton N'Jie, Sandro, Boateng, Lucas Silva e Sturaru.

Contrariando as informações anteriores, o Sevilha e o empresário de José Ángel afirmam que a razão para o cancelamento do negócio foi a falta de acordo económico entre os clubes. Segundo eles, o Sporting mudou de ideias em relação ao valor da transferência. José Ángel regressou a Sevilha para integrar o plantel do clube espanhol.

Com o fracasso da contratação de José Ángel, o Sporting terá que procurar outras opções para reforçar o corredor direito da equipa.