Sporting parte para a Madeira com Harder na convocatória

  1. Conrad Harder convocado
  2. Jogo contra o Nacional
  3. Sábado às 19h
  4. Chegada ao Funchal às 19h30

O plantel do Sporting partiu, esta sexta-feira, em direção à Madeira, onde irá disputar o terceiro jogo da época. Este jogo, marcado para este sábado às 19 horas, frente ao Nacional, gera grandes expectativas, especialmente com a inclusão de Conrad Harder, uma das surpresas mencionadas pelo treinador Rui Borges durante a conferência de antevisão realizada na tarde de ontem.

Harder, avançado dinamarquês de apenas 20 anos e apontado ao Rennes, faz parte da lista de convocados dos bicampeões nacionais. O treinador Rui Borges afirmou: “O Harder está convocado para o jogo de amanhã, é uma opção independentemente daquilo que é a decisão do mister.” O técnico referiu ainda que “em relação a querer mais minutos, se for perguntar a todos, todos querem ser titulares.”

Expectativa e Preparação

O treinador do Sporting, Rui Borges, destacou a dedicação do jogador, sublinhando que “é o habitual em cada jogador, trabalham para jogar mais, para ter mais minutos e ele tem trabalhado nesse sentido.” Harder, que estará em campo, deverá esperar pelas decisões do treinador enquanto a equipa se prepara para o desafio no Funchal. Este espírito de equipa e foco são considerados chave para o sucesso do Sporting nesta temporada.

Além de Harder, outros jogadores também chamaram a atenção, como Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves, que se mostraram disponíveis para os habituais pedidos de fotografias e autógrafos antes da viagem. A comitiva verde-e-branca partiu ao final da tarde do Aeroporto de Beja e foi calorosamente recebida por dezenas de jovens adeptos, mostrando mais uma vez a paixão que os fãs têm pela equipa.

Chegada ao Funchal

Os campeões nacionais estão previstos a chegar ao Funchal por volta das 19h30. Há uma elevada expectativa em torno do desempenho da equipa na terceira jornada da Liga, marcada para as 18h00 deste sábado contra o Nacional. Rui Borges, munido das diversas alternativas disponíveis, terá agora a responsabilidade de gerir tanto o grupo como as expectativas que cercam este encontro que é considerado crucial.

Com a moral elevada após o início de temporada, o Sporting espera consolidar o seu desempenho e afirmar-se ainda mais na competição. O jogo contra o Nacional será uma prova importante para a equipa, que almeja manter-se na luta pelos primeiros lugares do campeonato.