Presidente do Sporting comenta situação de Viktor Gyokeres

  1. Frederico Varandas aborda situação de Gyokeres
  2. Cláusula de rescisão: 100 milhões de euros
  3. Gyokeres: 63 golos e 17 assistências
  4. Nenhuma proposta oficial pelo jogador

O presidente do Sporting Clube de Portugal, Frederico Varandas, abordou recentemente a situação do avançado sueco Viktor Gyokeres, afirmando que não recebeu propostas pela sua saída. “Nem hoje, nem no verão passado”, reiterou Varandas, enfatizando a estabilidade do jogador no clube. Embora tenha garantido que não vai exigir a cláusula de rescisão, fixada em 100 milhões de euros, lamentou a desinformação circulante. “Ameaças, chantagem ou ofensas, comigo não funcionam. E uma coisa eu posso garantir: o Viktor Gyokeres não sai por 60 mais 10 milhões. Não sai, porque eu nunca o prometi e este jogo que o agente está a fazer só piora a situação,” sublinhou o dirigente.

Varandas comentou ainda que o avançado é um dos melhores futebolistas da história do futebol português e que até agora o Sporting não teve qualquer proposta oficial. “Como disse, até hoje tem zero propostas e tem 3 anos de contrato”, reforçou. O presidente explicou também que, após a época passada, onde o Sporting se sagrou campeão nacional, não havia chegado nenhuma oferta pelo jogador.

Famalicão-Estoril: Duelo de ataque promete espectáculo na Liga Portugal

  1. Jogo agendado para domingo, às 15:30, no Estádio Municipal de Famalicão.
  2. Hugo Oliveira: “O Estoril e o Famalicão são equipas que gostam de ter bola, que querem olhar o jogo de forma ofensiva".
  3. Ian Cathro: “Vamos jogar para atacar e marcar golos, porque é isso que nos deixa mais perto de ganhar jogos."
  4. Famalicão vs Estoril, 14ª jornada da Liga Portugal