Portugal vence Japão e Cristiano Ronaldo Jr. estreia-se

  1. Portugal vence Japão 4-1
  2. Cristiano Ronaldo Jr. estreia aos 54 minutos
  3. Hat-trick de Rafael Cabral
  4. Vitória garante três pontos
  5. Próximo jogo contra a Grécia

A seleção portuguesa de sub-15 estreou-se no Torneio Vlatko Markovic, na Croácia, com uma vitória convincente sobre o Japão por 4-1. O destaque desta partida foi, sem dúvida, a estreia de Cristiano Ronaldo Jr., que entrou em campo aos 54 minutos, substituindo Adbu Cassamá. Este momento assinalou um passo significativo na carreira do jovem jogador, que é filho da estrela mundial Cristiano Ronaldo.

A vitória de Portugal foi alavancada por um hat-trick impressionante de Rafael Cabral, avançado do Sporting de Braga, que mostrou toda a sua veia goleadora logo no primeiro desafio do torneio. O domínio da seleção sub-15 foi evidente, e Cabral provou ser um jogador a ter em conta nas próximas competições. Para selar a vitória, Henrique Amen, do Vitória SC, também deixou a sua marca no encontro com um golo a sete minutos do fim.

Com esta exibição forte, Portugal não apenas garantiu os três pontos, mas também elevou as expectativas em torno da nova geração de talentosos futebolistas. Esta vitória coloca a seleção na senda do sucesso, enquanto se prepara para o próximo desafio contra a Grécia. Os jovens atletas estão focados e determinados, prontos para demonstrar o seu valor também na próxima jornada, antes de se defrontarem com a Inglaterra, na derradeira partida do grupo B do torneio.

Henrique Araújo perto de reforçar o ataque do Vitória SC

  1. Henrique Araújo, 23 anos, pode ser emprestado ao Vitória SC pelo Benfica.
  2. O contrato de Nélson Oliveira termina em junho, motivando a procura por reforços no ataque do Vitória SC.
  3. Henrique Araújo procura relançar a carreira após 135 minutos em 12 jogos pelo Benfica.
  4. Henrique Araújo está avaliado em 1,8 milhões de euros.

Final da Taça da Liga entre Sp. Braga e V. Guimarães é momento histórico do futebol português

  1. Vai ser um jogo muito difícil. O V. Guimarães vem com uma dinâmica positiva, é uma equipa em crescimento e nota-se o trabalho que está a ser feito.
  2. Mesmo o nosso bom jogo com o Benfica não serve. Amanhã começa 0-0 e tens de ganhar o direito a conquistar o jogo.
  3. Nós vamos fazer parte do dérbi mais histórico que existe entre estas duas equipas, porque é o primeiro dérbi que existe em que vai decidir um título