Viktor Gyokeres, ponta de lança do Sporting, protagonizou um episódio curioso com Peter Kisfaludy, diretor de 'scouting' do Djurgarden. O olheiro visitou o jogador em Portugal, mas um corte de energia inesperado tornou a situação caricata.
Em declarações à TSF, Peter Kisfaludy relatou o inusitado almoço: “Estive na casa do Viktor, ontem, mas não conseguimos comer alimentos quentes. Não tínhamos eletricidade, por isso, não conseguimos fazer um almoço normal. Apenas conseguimos comer salsichas, queijo e pão, por exemplo”.
A visita, que tinha como objetivo rever um 'velho conhecido', acabou por exigir um favor inesperado por parte do avançado do Sporting. “Eu e a equipa de 'scouting' do Djurgarden estivemos com ele durante cerca de duas horas. Só tínhamos cartão, por isso, sem dinheiro vivo, o Viktor emprestou-me dinheiro, para eu poder comprar água e esse tipo de coisas”, completou Peter Kisfaludy, entre risos.
A história demonstra a boa relação entre Gyokeres e o seu antigo clube, bem como a sua disponibilidade em ajudar, mesmo em situações inesperadas.