Gyökeres brilha com hat-trick na vitória do Sporting sobre o Moreirense

  1. Viktor Gyökeres marcou um hat-trick na vitória do Sporting sobre o Moreirense
  2. Gyökeres mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipa
  3. Gyökeres destacou o seu bom desempenho individual com três golos
  4. Gyökeres evitou falar sobre o seu futuro, mas elogiou o apoio dos adeptos do Sporting

Viktor Gyökeres voltou a ser a figura do triunfo do Sporting sobre o Moreirense, ao apontar um hat-trick na vitória por 3-1. Após o jogo, o avançado internacional sueco mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipa.

(Gyökeres declarou): “Jogámos como costumamos jogar aqui [em Alvalade], começámos bem, com muita intensidade, marcámos um ou dois golos e desligámos um pouco, não mantivemos a mesma intensidade com bola, não criámos tantas oportunidades. Acho que podíamos ter marcado mais golos na primeira parte. A segunda parte não foi tão boa, mas continuámos em frente e vencemos, foi bom.”

O ponta-de-lança destacou ainda o seu retumbante desempenho individual: (Gyökeres disse) “É sempre bom marcar, foram dois golos em que a bola ressaltou nos defesas adversários, e foi bom marcar um golo de livre direto, depois.”

Questionado sobre o seu futuro, Gyökeres evitou comprometer-se: (Gyökeres afirmou) “Vamos ver o que vai acontecer, não posso prever o futuro, ninguém pode, vamos ver o que vai acontecer no verão. Vamos aproveitar este momento, temos muitos jogos importantes para disputar, o meu foco está nisso.”

Ainda assim, o jogador não escondeu o seu carinho pela cidade de Lisboa: (Gyökeres declarou) Gosto de Lisboa. Esta declaração surge numa altura em que o seu nome tem sido associado a clubes como o Arsenal.

(Gyökeres concluiu) “Não tenho muito a dizer sobre isso, só posso dizer que o apoio dos adeptos foi ótimo”, agradecendo o incondicional apoio dos adeptos do Sporting.

Rio Ave focado em terminar bem a época e alcançar feito histórico

  1. Petit, treinador do Rio Ave, afirma que o foco da equipa “tem de ser total” nas últimas jornadas.
  2. Alcançar o nono ou décimo lugar representaria a melhor classificação do Rio Ave nos últimos cinco anos.
  3. Petit espera um jogo “difícil” contra o Nacional, apesar de a equipa madeirense já ter garantido a manutenção.
  4. O contrato de Petit com o Rio Ave termina no final da época e o treinador não discute o seu futuro neste momento.