Marcos Rojo perspetiva jogo decisivo com o Benfica no Mundial de Clubes

  1. Marcos Rojo jogou no Sporting.
  2. Boca Juniors, Benfica, Bayern Munique e Auckland City estão no Grupo C.
  3. Miami acolherá o jogo.
  4. Rojo: 'Temos de tentar fazer um bom jogo contra o Benfica'

Marcos Rojo, defesa do Boca Juniors com uma passagem pelo Sporting Clube de Portugal, perspetiva um confronto decisivo com o Benfica no Mundial de Clubes. O internacional argentino, em declarações recentes, realça a importância crucial do primeiro jogo da fase de grupos para as ambições do clube de Buenos Aires na competição.

O antigo leão sublinha a necessidade de um bom começo, encarando o embate com os encarnados como fundamental para o sucesso na fase de grupos.

Expectativas para o Confronto com o Benfica

Em declarações à FIFA, Rojo abordou a importância do embate inaugural: “Temos de tentar fazer um bom jogo contra o Benfica, tentar ganhar para começar com o pé direito e ver se conseguimos passar a fase de grupos. Penso que esse é o principal objetivo que vamos ter.”

O defesa central antevê dificuldades na competição, reconhecendo a qualidade dos adversários: “A verdade é que tanto nesse jogo [contra os alemães] como contra o Benfica... São duas grandes equipas europeias que temos de defrontar na fase de grupos e a expectativa é enorme. Como já disse, a ansiedade e a vontade de estar a disputar o Mundial são muito grandes.”

Entusiasmo e Apoio em Miami

Rojo recorda que o Grupo C é composto por Boca Juniors, Benfica, Bayern Munique e Auckland City.

O jogador demonstra entusiasmo com a participação no Mundial de Clubes: “Será uma experiência muito agradável e muito grande que todos vamos viver este ano, por isso estou muito feliz com esta possibilidade de jogar este Campeonato do Mundo”, contou numa entrevista à FIFA.

O argentino antecipa ainda um ambiente favorável em Miami, local do jogo: “O ambiente vai ser muito bom. É a nossa vez de jogar em Miami, acho que a comunidade latino-americana é muito grande e eles são muito fanáticos.”

Acrescentando: “Eu estava a ver e a acompanhar a questão dos bilhetes para os adeptos do Boca e eles estavam desesperados para os comprar. Por isso, acho que vai ser um ambiente espetacular, com a cidade, o clima, a cor, por isso estou muito ansioso”, completou.

Rojo reforça a importância de um bom começo: “Primeiro temos de fazer as coisas bem com o Benfica e ganhar para arrancar com o pé direito e ver se podemos passar a fase de grupos.”

Famalicão-Estoril: Duelo de ataque promete espectáculo na Liga Portugal

  1. Jogo agendado para domingo, às 15:30, no Estádio Municipal de Famalicão.
  2. Hugo Oliveira: “O Estoril e o Famalicão são equipas que gostam de ter bola, que querem olhar o jogo de forma ofensiva".
  3. Ian Cathro: “Vamos jogar para atacar e marcar golos, porque é isso que nos deixa mais perto de ganhar jogos."
  4. Famalicão vs Estoril, 14ª jornada da Liga Portugal