Jeremiah St. Juste mostra determinação em recuperar e responde às críticas

  1. Jeremiah St
  2. Juste trabalha individualmente em casa para recuperar da lesão muscular na coxa esquerda
  3. Mostra determinação e responde às críticas nas redes sociais

Jeremiah St. Juste, defesa-central do Sporting, está empenhado em recuperar da sua lesão muscular na coxa esquerda e tem partilhado fotografias nas redes sociais a mostrar o seu trabalho individualizado em casa. Com materiais de ginásio, o jogador neerlandês tem mostrado determinação em voltar rapidamente à equipa e recuperar a sua boa forma física.

St. Juste tem sido alvo de críticas nas redes sociais devido às suas lesões frequentes desde que chegou ao Sporting. Com um total de seis lesões desde que se juntou ao clube, o jogador parece querer responder aos críticos com o seu trabalho árduo e dedicação à recuperação.

Apesar de ter iniciado a pré-época já lesionado, St. Juste não tem deixado que isso o desanime. O jogador está a receber tratamentos e também a fazer trabalho físico em casa para acelerar a sua recuperação. O defesa-central mostra-se motivado e determinado ao partilhar um vídeo inspirador de Kobe Bryant, que fala sobre a importância do treino para o sucesso dos atletas.

Os fãs do Sporting têm sido informados sobre o progresso de St. Juste através das suas publicações nas redes sociais. O jogador espera voltar em breve à equipa e contribuir para os sucessos futuros do clube.

Morten Hjulmand marca golo crucial na estreia da Dinamarca no Euro

  1. Morten Hjulmand marcou o único golo da Dinamarca no empate contra a Inglaterra
  2. Estreia de Hjulmand a marcar pela seleção dinamarquesa em grandes competições
  3. Dinamarca conquistou um ponto importante num jogo difícil
  4. Hjulmand não quis comentar mudanças desde o jogo com a Eslovénia