Apesar dos resultados mais positivos nos últimos jogos, o Manchester United não escapou a duras críticas, especialmente direcionadas ao médio Bruno Fernandes. A figura mais vocal nesta chuva de reprovações tem sido o antigo jogador do clube, Roy Keane.
O irlandês teceu fortes palavras contra o internacional português, afirmando que "Vejo estes rapazes e acho que são impostores do c...". Para Keane, "O nível dos adeptos, vejo os adeptos a cantar pelo Bruno. Mas talento não basta". O ex-capitão dos red devils sustenta que "Empatam com o Everton e parece que ganharam a taça. É bizarro!"
A defesa de Bruno Fernandes veio de outro antigo jogador, Ian Wright, que discordou: "Não, mano, o Bruno não." Mas Keane não se mostrou convencido, replicando que "Já estou farto desse lixo, meu. Vocês veem o Arsenal todas as semanas e nós concentramo-nos mais no United."
Apesar dos resultados aquém das expectativas, Wright lembra que "Estamos em 15º lugar na liga e ele está a salvá-los. Louvado seja o Senhor." No entanto, Keane mantém a sua posição: "Bruno é um jogador talentoso, mas o talento não basta."