Rui Borges não escondeu o seu desagrado com a atuação da equipa de arbitragem

  1. Empate por 2-2 entre Aves SAD e Sporting
  2. 23ª jornada da I Liga
  3. Várias expulsões e lesões sofridas pelos jogadores do Sporting
  4. Rui Borges visivelmente frustrado com o resultado final

Após o empate por 2-2 entre o Aves SAD e o Sporting, na 23ª jornada da I Liga, o treinador interino dos leões, Rui Borges, não escondeu o seu desagrado com a atuação da equipa de arbitragem.

É difícil para quem lá dentro sente um momento de injustiça. É difícil estarmos equilibrado a 100 por cento, quer eu, quer eles. É difícil no dia a dia. Ninguém é de ferro, afirmou Rui Borges, admitindo que a equipa estava "chateada" com algumas decisões da arbitragem.

Apesar das várias expulsões e lesões sofridas pelos jogadores do Sporting durante o jogo, Borges garantiu que a equipa se manteve "emocionalmente tranquila" e que não houve "descontrolo emocional nenhum". O técnico explicou que a saída de Quaresma, por lesão, obrigou a uma ligeira mudança na estratégia, mas rejeitou lamentar-se com isso.

Estávamos ligados no jogo, por mais que a gente tente, é difícil para quem lá dentro sente um momento de injustiça. Eu jamais senti que a equipa perdeu o equilíbrio emocional e não foi por falta de equilíbrio que a equipa empatou o jogo, concluiu Rui Borges, visivelmente frustrado com o resultado final.

Moreirense SAD: Sócios votam venda a grupo de Bill Foley

  1. Venda da maioria da SAD do Moreirense ao Black Knight Football Club.
  2. Assembleia Geral extraordinária marcada para 31 de maio, às 14h00.
  3. Black Knight Football Club detém o Bournemouth e participações em outros clubes internacionais.
  4. Projeto de investimento em infraestruturas desportivas superior a sete milhões de euros.