Matheus Nunes, médio do Manchester City, revelou que pretende regressar ao Sporting num futuro próximo. O jogador de 26 anos, que se transferiu do clube lisboeta para o Wolverhampton na última época, a troco de 45 milhões de euros, afirmou que ainda sente um forte vínculo com os leões.
Em declarações ao podcast «Estrelinhas», do ex-futebolista Afonso Figueiredo, Nunes foi claro: «Obviamente que quero voltar e já o disse várias vezes. Acho que eles [adeptos] sabem disso.» O internacional português destacou o carinho que sentiu dos adeptos sportinguistas após o jogo da Liga dos Campeões entre as duas equipas: «Ainda por cima depois do jogo da Liga dos Campeões, o carinho que eu senti... já tinha voltado ao estádio, mas jogar lá mesmo nunca tinha acontecido. E o carinho que senti... Estava puto mesmo por causa da gente ter perdido, mas não consigo explicar o carinho que senti.»
Quanto à possibilidade de um regresso a curto prazo, Nunes não quis avançar com datas, mas reiterou o seu desejo: «Não vou dizer datas, obviamente, não vou estimar isso, mas obviamente que vou voltar.»
O médio, que se encontra atualmente no plantel do Manchester City de Pep Guardiola, foi a segunda maior venda da história do Sporting, atrás apenas de João Mário.