O Sporting desperdiçou a oportunidade de se isolar na liderança da Liga Bwin após um empate por 2-2 com o Arouca, na 22ª jornada. Apesar de estar na frente do campeonato, o treinador Rui Borges admitiu compreender a frustração dos adeptos com o resultado.
Percebo os adeptos, não vou estar feliz e a rir-me, afirmou Rui Borges após o jogo. O técnico dos leões garantiu, no entanto, que a confiança no grupo está intacta. A confiança é total no trabalho, na capacidade e na união do grupo, que é muito clara em todos os sentidos. Eles têm muita ambição em ser bicampeões.
Borges lamentou as lesões que têm afetado a equipa, nomeadamente a de Daniel Bragança, que acredito que seja algo mais delicado, tem a ver com o joelho. Já sobre o defesa St. Juste, o treinador acredita tratar-se de uma lesão muscular.
Apesar dos contratempos, Rui Borges garantiu que a equipa vai continuar a lutar pelos objetivos. Se me lamentar com tudo o que nos acontece, de certeza absoluta que não vamos conseguir nada. É lutar contra as contrariedades que nos têm aparecido e hoje eles lutaram.
O Sporting mantém-se na liderança do campeonato, com dois pontos de vantagem sobre o FC Porto, que tem menos um jogo disputado.