Num fim de semana em que o PSG tinha pela frente um intervalo entre os jogos da UEFA Champions League, o treinador Luis Enrique optou por poupar alguns dos principais jogadores da sua equipa, incluindo os quatro portugueses do plantel.
«João Neves, Gonçalo Ramos e Vitinha foram utilizados como suplentes, enquanto Nuno Mendes nem sequer fez parte da convocatória para o encontro em Toulouse», revelou o treinador espanhol.
Apesar destas poupanças, o PSG conseguiu vencer por 1-0, graças a um golo do espanhol Fabián Ruiz aos 52 minutos.
«O tento decisivo surgiu na sequência de um canto cobrado por Kang-In Lee, com Pacho a cabecear à barra e Ruiz a aparecer para empurrar a bola para o fundo das redes», descreveu o relato do jogo.
Com esta vitória, o PSG mantém os dez pontos de vantagem sobre o Marselha, segundo classificado. A equipa de Marselha também venceu este sábado, goleando o Saint Étienne por 5-1 em casa, pelo que continua a perseguir o líder.
Os parisienses voltam a entrar em ação na quarta-feira, no Parque dos Príncipes, para a segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, tendo já vantagem de três golos sobre o Brest.