Dias Ferreira critica "trauma" da saída de Amorim no Sporting

  1. Derrota do Sporting frente ao Borussia Dortmund (0-3) na primeira mão do playoff da Liga dos Campeões
  2. Críticas de Dias Ferreira à atual situação da equipa
  3. Dias Ferreira acredita que o Sporting não superou o "trauma" da saída de Rúben Amorim
  4. Gyokeres está "traumatizado" e a equipa está a "pagar a saída de Amorim"

Após a pesada derrota do Sporting frente ao Borussia Dortmund (0-3) na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, Dias Ferreira, antigo vice-presidente e líder da Assembleia-Geral dos leões, teceu duras críticas à atual situação da equipa.

O ex-dirigente acredita que o Sporting ainda não superou o "trauma" causado pela saída de Rúben Amorim, que deixou a equipa com "défice físico e emocional". Segundo Dias Ferreira, a equipa agora comandada por Rui Borges está "traumatizada" e um dos jogadores mais afetados é o avançado Gyokeres.

"Gyokeres não está bem. É um jogador que sofreu com a situação [saída de Rúben Amorim] e que se sentiu traumatizado. A equipa estava dependente de si e não o verem em forma baixa os níveis de confiança", afirmou Dias Ferreira.

O antigo líder da Assembleia-Geral do Sporting acredita que a eliminatória com o Dortmund está "mais do que resolvida", revelando que a equipa ainda está a "pagar a saída de Amorim".

João Nuno Confia em Espírito Renovado para Desafio Frente ao Sporting

  1. Jogo: Sporting vs Estrela da Amadora, domingo, 18h00
  2. Estrela vem de dois jogos a pontuar (5-3 com o Casa Pia e 1-1 com o Nacional)
  3. João Nuno: “Não vamos mudar os princípios, porque ninguém me garante que, se eu for a Alvalade com dez defesas, vou ganhar o jogo”
  4. Gabriel Rodrigues e Jefferson Encada estão lesionados