Tiago Santos do Sporting é campeão Mundial em kickboxing

Tiago Santos, atleta do Sporting, mostrou-se imparável no mundo do kickboxing ao conquistar o título Mundial na categoria de -68,5 kg. O português já era campeão europeu e campeão intercontinental, e agora adicionou o título mundial da World Association of Kickboxing Organizations (WAKO) à sua lista de conquistas.

A jornada de Tiago Santos rumo ao título Mundial foi impressionante. Depois de um percurso de sucesso no campeonato europeu e intercontinental, o atleta dos leões mostrou mais uma vez a sua determinação e habilidades no ringue. Na final, defrontou o italiano Mateo Copelli, num confronto emocionante e repleto de ação.

Com o apoio da sua equipa técnica e a força dos adeptos do Sporting, Tiago Santos entrou no ringue confiante e determinado a trazer o título para casa. O combate foi intenso, com ambos os lutadores a darem o seu melhor. No final, foi Tiago Santos quem levou a melhor, derrotando Copelli com um golpe decisivo.

A conquista do título Mundial por Tiago Santos é um feito notável para o atleta português e para o Sporting. Demonstrando técnica apurada, resistência física e uma mentalidade vencedora, Santos provou mais uma vez ser um dos melhores kickboxers do mundo. Com este título, ele solidifica a sua posição como uma referência nesta modalidade desportiva.

O Sporting, clube que sempre apoiou e acreditou no talento de Tiago Santos, não poderia estar mais orgulhoso do seu atleta. Esta vitória é mais um exemplo do compromisso e dedicação do clube em promover e apoiar os desportos de combate.

Tiago Santos, agora campeão Mundial, deixa uma marca indelével na história do kickboxing português. O seu talento e sucesso são uma inspiração para jovens atletas que sonham em alcançar grandes conquistas. O Sporting, por sua vez, continua a ser um clube que valoriza e impulsiona o talento nacional, forjando campeões que elevam o nome de Portugal além-fronteiras.

Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol

  1. Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol
  2. 18 de junho
  3. Campeonato de Portugal de Ralis
  4. Campeonato de hóquei em patins feminino
  5. Seleção portuguesa de andebol feminino sub-20
  6. Brasileirão
  7. Torneios WTA 500 e WTA 250 de ténis
  8. Campeonatos de ciclismo de Espanha, França e Itália
  9. Campeonato da Europa de esgrima
  10. Travelers Championship do PGA Tour de golfe

Kokçu joga «guerra» contra o Benfica, mas promete lealdade à Turquia

  1. Kokçu prometeu «guerra» ao companheiro de equipa João Neves, que estará do lado de Portugal no jogo
  2. Kokçu admitiu que esperava ter tido uma época mais positiva no Benfica, apesar das boas estatísticas
  3. O médio turco considera o estilo de jogo da Turquia adaptável ao que praticava no Benfica
  4. Kokçu não sente nada de especial em defrontar os Países Baixos, país onde nasceu e viveu até sair para o Benfica