Zidane Banjaqui, a estrela do Feirense, tem a melhor época da carreira

  1. 4 golos e 4 assistências em 18 jogos
  2. Dois golos nos últimos dois jogos
  3. Jogador da Guiné-Bissau
  4. Já atuou na I Liga pelo Desportivo das Aves

Zidane Banjaqui, extremo do Feirense, está a viver uma excelente temporada na II Liga. Com quatro golos e quatro assistências em 18 partidas, o jogador de 26 anos atingiu o seu melhor registo individual.

Banjaqui tem sido o principal destaque da equipa fogaceira nesta edição da segunda divisão. O internacional pela Guiné-Bissau marcou, inclusive, dois golos nos últimos dois jogos do Feirense.

Em final de contrato com o clube, Banjaqui espera aproveitar este bom momento para regressar à I Liga, onde já atuou pelo Desportivo das Aves em 2019/20. O extremo já passou por várias equipas a nível interno, como Mafra, Casa Pia e B SAD, tendo também feito formação no Sporting e Benfica.

Segundo o próprio jogador, Este é, sem dúvida, o meu melhor momento na carreira. Espero que este bom desempenho me ajude a regressar à I Liga no próximo ano.

O Feirense luta pela subida de divisão e Banjaqui tem sido peça fundamental nesse objetivo. Com o seu melhor registo goleador e de assistências, o jogador procura ajudar a equipa a cumprir o sonho de voltar à elite do futebol português.

Benfica e Fenerbahçe retomam negociações por Kerem Akturkoglu

  1. Benfica e Fenerbahçe retomam negociações por Kerem Akturkoglu.
  2. Valor inicial do acordo: 22,5 milhões de euros (fixo) + 2,5 milhões de euros (variável).
  3. Nova oferta do Fenerbahçe: 18 milhões de euros (podendo chegar a 20,5 milhões).
  4. Kerem Akturkoglu foi utilizado no jogo contra o Nice, impossibilitando a sua utilização imediata pelo Fenerbahçe na Champions.

Empate entre Benfica B e Leixões com estreia de Rafael Obrador em destaque

  1. Rafael Obrador estreou-se pelo Benfica B e foi considerado o melhor em campo.
  2. O Leixões marcou primeiro, com um golo de Werton aos 24 minutos.
  3. Gonçalo Oliveira empatou para o Benfica B aos 69 minutos, após assistência de Rafael Obrador.
  4. Rafael Obrador: “Estou muito orgulhoso por receber este prémio e por jogar uma partida da Segunda Liga portuguesa [...] Estou muito feliz por ajudar a equipa com uma assistência”