Sporting assegura reforços de Pedro Bondo e Viktor Gyokeres

O Petro de Luanda anunciou no sábado que chegou a acordo com o Sporting para o empréstimo de Pedro Bondo, lateral esquerdo de 18 anos. Os leões ficam com opção de compra pelo jogador, e o clube angolano tem direito a uma percentagem do valor de uma eventual futura venda. Pedro Bondo deverá começar a sua experiência em Portugal pela equipa B do Sporting.

Além disso, o Sporting também assegurou a contratação do avançado sueco Viktor Gyokeres. O acordo entre o clube português e o Coventry City está fechado por 20 milhões de euros, mais quatro milhões em variáveis. Gyokeres irá assinar um contrato válido por cinco temporadas com os leões e terá uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

A contratação de Gyokeres foi muito desejada pelo treinador Rúben Amorim, que viu no jogador sueco uma mais-valia para o ataque da equipa. Apesar de inicialmente ter resistido à chegada de mais um avançado, Amorim mudou de opinião e sugeriu a contratação de Gyokeres à direção do Sporting.

Com as chegadas de Pedro Bondo e Viktor Gyokeres, o Sporting reforça-se para a próxima época e aumenta as opções do plantel em duas posições chave. Os adeptos do clube estão entusiasmados com estas contratações e esperam que os jogadores possam contribuir para a conquista de títulos.

Vítor Carvalho procura retomar bom momento no Braga

  1. Vítor Carvalho provou no Gil Vicente 'ter uma amplitude maior do que as suas exibições em Braga sugerem'
  2. O novo treinador do Braga, Daniel Sousa, 'conseguiu fazer de Vítor Carvalho unidade de valor acrescentado na frente'
  3. Vítor Carvalho 'responde perante Daniel Sousa' com a sua época mais concorrida em Portugal, com 44 jogos
  4. Vítor Carvalho chegou a marcar um golo na sua época de estreia na Pedreira, após ter sido 'contratação muito desejada por Artur Jorge'

Sporting prepara-se para perder peças fundamentais na defesa

  1. O Sporting enfrenta um dilema na sua defesa, com a possível saída de dois jogadores-chave: Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande
  2. Gonçalo Inácio, de 22 anos, é considerado um dos jogadores intocáveis por Rúben Amorim
  3. Ousmane Diomande, internacional marfinense de 20 anos, é outro leão muito cobiçado
  4. O Sporting já garantiu a contratação do internacional belga Zeno Debast, proveniente do Anderlecht por cerca de 18 milhões de euros

Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial: «Perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»

  1. Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial
  2. Mbappé perdeu a final do Mundial do Catar 2022 contra uma equipa sul-americana
  3. «Infelizmente para ele e felizmente para nós, ele perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»
  4. «Gostaria de ver as seleções europeias a disputar as eliminatórias sul-americanas nos campos em que jogamos. Aí é que eu veria se é fácil ou difícil.»