Sporting perto de garantir reforço surpreendente para a ala direita

O Sporting está prestes a garantir um reforço surpreendente para a ala direita da equipe. De acordo com relatos da imprensa desportiva portuguesa, os leões fizeram uma proposta de 3,8 milhões de euros ao Sevilha pelo lateral-direito espanhol José Ángel Carmona. As negociações entre os clubes estão a avançar de forma positiva e um acordo pode ser anunciado em breve.

José Ángel, de 21 anos, é uma opção que agrada ao treinador Rúben Amorim e será um concorrente direto de Ricardo Esgaio nas próximas temporadas. O jogador, que já mostrou interesse em se juntar ao Sporting, vê a mudança para Alvalade como uma oportunidade de estabilidade profissional e de jogar num dos grandes clubes da Liga portuguesa.

A proposta do Sporting é de 3,8 milhões de euros, com o Sevilha a ficar com direito a 20% de uma futura venda. Esse valor está abaixo dos cinco milhões de euros que se falava anteriormente como exigência do clube espanhol para negociar o lateral-direito.

As negociações têm sido positivas e espera-se que o acordo seja fechado este fim de semana. Após a assinatura do contrato, José Ángel viajará rapidamente para Lisboa e começará a treinar-se sob as ordens de Rúben Amorim.

Com a contratação de José Ángel, o Sporting está apostando em um jovem talento que pode ser valorizado e dar retorno financeiro ao clube no futuro. Além disso, o jogador irá reforçar o elenco do Sporting para a próxima temporada, incluindo a participação na Liga Europa.

A negociação entre Sporting e Sevilha está sendo conduzida de forma rápida e eficaz. Ambos os clubes têm interesse em chegar a um acordo o mais rápido possível, e o jogador já expressou vontade de se mudar para Alvalade. Restam apenas alguns detalhes para serem acertados entre as partes antes que o negócio seja finalizado.

Com a possível contratação de José Ángel, o Sporting fortalecerá ainda mais o seu elenco para a próxima temporada, mostrando ambição e determinação para lutar por títulos.

Sporting prepara-se para perder peças fundamentais na defesa

  1. O Sporting enfrenta um dilema na sua defesa, com a possível saída de dois jogadores-chave: Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande
  2. Gonçalo Inácio, de 22 anos, é considerado um dos jogadores intocáveis por Rúben Amorim
  3. Ousmane Diomande, internacional marfinense de 20 anos, é outro leão muito cobiçado
  4. O Sporting já garantiu a contratação do internacional belga Zeno Debast, proveniente do Anderlecht por cerca de 18 milhões de euros

Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial: «Perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»

  1. Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial
  2. Mbappé perdeu a final do Mundial do Catar 2022 contra uma equipa sul-americana
  3. «Infelizmente para ele e felizmente para nós, ele perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»
  4. «Gostaria de ver as seleções europeias a disputar as eliminatórias sul-americanas nos campos em que jogamos. Aí é que eu veria se é fácil ou difícil.»