Sporting avança por jovem defesa espanhol do Levante

  1. Cláusula de rescisão de 12 milhões de euros
  2. Levante milita na 2ª divisão espanhola
  3. Cláusula sobe para 25 milhões se Levante subir à 1ª divisão
  4. Andrés García, 21 anos

De acordo com informações recolhidas, o nome do jovem jogador espanhol de 21 anos, Andrés García, tem ganho força em Alvalade nas últimas horas. Os leões já sabem as condições para uma possível operação, que pode rondar os 10 milhões de euros - a cláusula de rescisão é de 12 milhões enquanto o Levante milita na segunda divisão espanhola e sobe para 25 milhões quando/se o clube de Valência subir para a principal divisão.

Depois de uma primeira fase da época a bom nível, com três golos e três assistências em 23 jogos, Andrés García aguçou o interesse de vários clubes espanhóis, como o Sevilha ou o Betis, bem como estrangeiros, entre eles o Sporting. Também o Benfica tem o jogador referenciado desde a temporada passada.

Apesar de ainda jovem, o Levante vê no defesa uma "unidade nuclear e uma peça fundamental" no que resta jogar da temporada, até porque o clube luta pela subida de divisão - encontra-se no 6º lugar, em posição de acesso ao play off de promoção, como declarou um porta-voz do clube.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.