Pellegrini confirma saída de Rui Silva
O treinador do Real Betis, Manuel Pellegrini, confirmou esta sexta-feira que o guarda-redes Rui Silva não faz parte da convocatória para o duelo frente ao Valladolid, a contar para a 19.ª jornada do campeonato espanhol. «Quanto ao Rui Silva, eu não posso dizer em que ponto estão as negociações. O que posso dizer é que ele não foi convocado para esta partida. E o que acontecer no futuro, claro, será uma perda importante, um guarda-redes que, além disso, teve exibições muito boas connosco», começou por referir o técnico chileno, em conferência de imprensa.
Reforço a caminho do Sporting
Tal como avançado anteriormente, Rui Silva está a um passo de se tornar reforço do Sporting. O guarda-redes, de 30 anos, deverá chegar ainda esta sexta-feira a Lisboa, chegando a título de empréstimo, com cláusula de compra obrigatória a exercer no mercado de verão.
Benfica prepara-se para vender Beste
A saída de Rui Silva do Betis surge numa altura em que o Benfica também se prepara para deixar sair outro jogador, o lateral-esquerdo Jan-Niklas Beste. De acordo com informações da imprensa alemã, os encarnados estão dispostos a negociar o atleta alemão, com o Borussia Mönchengladbach a demonstrar interesse na sua contratação. «O Benfica está disposto a libertar Beste por uma verba na casa dos 12 milhões de euros, seja através de uma transferência a título definitivo ou um empréstimo com obrigação de compra no final da temporada», avançou Florian Plettenberg, jornalista da Sky Sports Germany.