Sporting próximo de contratar lateral-direito espanhol José Ángel Carmona

O Sporting está perto de assegurar mais um reforço para a próxima temporada. Depois de garantir a chegada do avançado Viktor Gyokeres, os responsáveis do clube estão agora em negociações avançadas para contratar o lateral-direito espanhol José Ángel Carmona. Segundo informações, as conversas entre o Sporting e o Sevilha têm evoluído de forma positiva e há expectativa de que um acordo possa ser fechado este fim de semana.

A proposta do Sporting para contratar José Ángel Carmona é de 3,8 milhões de euros, com o Sevilha a ficar com direito a 20% de uma futura venda. Este valor é considerado suficiente para convencer o clube espanhol a transferir o jogador, uma vez que é inferior aos cinco milhões de euros inicialmente exigidos pelo Sevilha.

José Ángel Carmona, de 21 anos, está entusiasmado com a possibilidade de se juntar ao Sporting. Além de encontrar estabilidade profissional, o jogador reconhece que o Sporting é um dos grandes clubes da Liga portuguesa, que luta por títulos e terá a oportunidade de jogar na Liga Europa.

Caso o acordo seja fechado, José Ángel Carmona assinará um contrato válido por cinco temporadas. Além disso, espera-se que o jogador tenha um aumento salarial em relação ao que aufere atualmente e uma cláusula de rescisão de, pelo menos, 60 milhões de euros.

O diretor desportivo do Sevilha, Victor Orta, confirmou as negociações com o Sporting pelo lateral-direito, mas não revelou mais detalhes. Resta agora aguardar pelo desfecho das negociações e pela oficialização da contratação de José Ángel Carmona pelo Sporting.

Paulinho a caminho do México? Sporting pede 10 milhões, Toluca oferece 7

  1. Paulinho parece estar inclinado em fechar o ciclo em Alvalade e mudar-se para o México
  2. Toluca não está disposto a chegar aos 10 milhões de euros pedidos pelo Sporting para libertar Paulinho, oferecendo 7 milhões
  3. Paulinho também conta com interessados na Turquia, Arábia Saudita ou Emirados Árabes Unidos
  4. Paulinho foi contratado pelo Sporting em janeiro de 2021 ao Sp. Braga por 16 milhões de euros

Toluca tenta convencer Paulinho a rumar ao México

  1. Paulinho está encantado com a proposta apresentada e aguarda por um sinal do Sporting para ver se poderá dar início a uma nova aventura
  2. Toluca não pretende pagar mais do que 7 M€, enquanto o Sporting quer 10 M€
  3. Paulinho quer o «contrato da sua vida» e considera Toluca uma boa opção caso não surja proposta de ligas mais mediatizadas