Paulinho no CSKA? Representante do jogador nega rumores

O representante de Paulinho, Fernando Meira, negou hoje os rumores de uma possível transferência do avançado brasileiro para o CSKA, clube russo. A notícia foi avançada pelo Sport Express, da Rússia, que citou alegadas declarações de Meira sobre a possibilidade de Paulinho se juntar ao clube. No entanto, Meira negou ter feito tais comentários quando contactado por A BOLA.

Na última temporada, Paulinho teve um desempenho impressionante, marcando 15 golos e fornecendo oito assistências em 38 jogos. Os seus esforços ajudaram o Sporting a conquistar o título de campeão nacional e a chegar à final da Taça de Portugal.

Com a janela de transferências de verão aberta, é natural que surjam rumores de transferências envolvendo jogadores de destaque. No entanto, é importante verificar a veracidade dessas informações antes de as assumir como verdadeiras. Neste caso, o representante de Paulinho foi claro ao negar as alegações feitas pelo Sport Express.

Paulinho, de 30 anos, é um jogador valioso para o Sporting, e a sua presença no clube é fundamental para a próxima temporada. Com o seu talento e contribuição para a equipa, é compreensível que haja interesse de outros clubes no seu serviço. No entanto, até ao momento, não há nenhuma proposta oficial do CSKA ou de qualquer outro clube pelo jogador.

Enquanto os rumores continuam a circular, os adeptos do Sporting podem ficar descansados sabendo que o seu avançado estará focado em ajudar a equipa a alcançar mais sucessos na próxima época. Paulinho tem sido uma peça-chave na formação de Rúben Amorim e certamente continuará a ser uma força a ser reconhecida no futebol português.

Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol

  1. Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol
  2. 18 de junho
  3. Campeonato de Portugal de Ralis
  4. Campeonato de hóquei em patins feminino
  5. Seleção portuguesa de andebol feminino sub-20
  6. Brasileirão
  7. Torneios WTA 500 e WTA 250 de ténis
  8. Campeonatos de ciclismo de Espanha, França e Itália
  9. Campeonato da Europa de esgrima
  10. Travelers Championship do PGA Tour de golfe

Kokçu joga «guerra» contra o Benfica, mas promete lealdade à Turquia

  1. Kokçu prometeu «guerra» ao companheiro de equipa João Neves, que estará do lado de Portugal no jogo
  2. Kokçu admitiu que esperava ter tido uma época mais positiva no Benfica, apesar das boas estatísticas
  3. O médio turco considera o estilo de jogo da Turquia adaptável ao que praticava no Benfica
  4. Kokçu não sente nada de especial em defrontar os Países Baixos, país onde nasceu e viveu até sair para o Benfica