Torcida Verde sugere a Sporting lançar "Ar de Amorim" após vendas recorde da camisola do treinador

  1. A Torcida Verde sugere aos dirigentes do Sporting lançar um novo produto: o "sagrado Ar de Amorim, o oxigénio da Nova Era 2.0"
  2. A camisola dedicada a Rúben Amorim teve "inigualável êxito de vendas", custando 270 euros para sócios e 300 euros para o público em geral
  3. A Torcida Verde afirma que está em preparação o lançamento de um novo produto na mesma linha da camisola de Amorim, o "AR de Rúben" com edição limitada
  4. A claque do Sporting diz que esta proposta de "AR de Rúben" poderá ser "realidade ou distopia" em 2024

A Torcida Verde, a claque do Sporting, deixou uma sugestão inusitada aos responsáveis do clube após o lançamento da camisola dedicada ao treinador Rúben Amorim. Num post nas redes sociais, a claque leonina ironizou o sucesso de vendas da camisola, que coincidiu com a apresentação de Amorim no seu novo clube em Inglaterra, e propôs o lançamento de um novo produto: o "sagrado Ar de Amorim, o oxigénio da Nova Era 2.0".

Sarcasmo e ironia da Torcida Verde

Segundo a publicação da Torcida Verde, após o "inigualável êxito de vendas do lançamento da edição limitada da camisola para Rúben Amorim, ao módico preço de 270 euros para sócios do SCP e 300 euros para restante público", a claque leonina decidiu responder com "sarcasmo e ironia". Assim, enviaram aos administradores do "Grupo Sporting" a sugestão de lançar um novo produto: "Porque não comercializar o sagrado 'Ar de Amorim', o oxigénio da 'Nova Era 2.0'?!...".

A Torcida Verde lembra que, após o "inigualável êxito de vendas do lançamento da edição limitada da camisola para Rúben Amorim", está em preparação o lançamento de um novo produto na mesma linha que deixará "assoberbada a nossa fiel legião de clientes". Desta vez, a inovação "superou novas fronteiras: É com enorme satisfação que apresentamos o 'AR de Rúben', possibilitando aos nossos estimados clientes a possibilidade de fruir de uma experiência transcendental, apenas comparável outras experiências congéneres. Casos do 'Ar de Fátima' ou do 'Ar de Nápoles'. O produto 'Rúben ARmorim' terá edição limitada."

Uma realidade ou uma distopia?

A claque leonina conclui a publicação afirmando que "respiramos literalmente 'Ar Premium. O ARmorim!' Realidade ou distopia, distopia ou realidade? Esta poderia perfeitamente ser a apresentação de um novo produto na linha da comercialização da camisola para Rúben Amorim que teve a particularidade de ser apresentada no dia em que se apresentou na sua atual entidade patronal (MU). Caricato? Não! Esta é a realidade de 2024! Uma realidade que para adeptos 'ULTRApassados' como nós na Torcida Verde leva-nos para o campo da... distopia".

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.