Depois de ter falhado a segunda pausa FIFA devido a uma entorse no tornozelo esquerdo, contraída na visita do Sporting ao reduto do PSV, em Eindhoven, Diomande está de regresso aos eleitos da Costa do Marfim. O central de 20 anos faz parte de uma lista de 25 futebolistas elaborada por Emerse Faé, selecionador da Costa do Marfim, que nesta janela defrontará a Zâmbia (fora, em Ndola, no dia 15) e o Chade (em casa, na Abidjã, dia 19), ambos encontros de qualificação rumo à defesa do título da CAN, em 2025, numa competição que se disputará em Marrocos.
Após revelar os nomes, Faé falou à imprensa local sobre o duplo-compromisso já citado: «Estamos focados em garantir a qualificação para a próxima CAN. Estes jogos serão importantes para avaliar o estado da nossa seleção e preparar a defesa do título.»
Diomande, que hoje até é notícia em Record pelo interesse do Bayern Munique, faz assim o regresso à seleção da Costa do Marfim, depois de ter falhado os últimos compromissos internacionais devido à lesão no tornozelo.