Domínguez: «Tenho condições para continuar, a não ser que o clube diga o contrário»

Após o jogo 4 da final do campeonato de hóquei em patins, que consagrou o Benfica como campeão, Alejandro Domínguez, treinador do Sporting, elogiou a equipa adversária. Citado pela agência Lusa, Domínguez afirmou que o Benfica é um justo campeão nacional e deu-lhes os parabéns pela conquista.

Domínguez também destacou o desempenho da sua equipa, apontando que entraram muito fortes e criaram várias situações claras para finalizar. Apesar disso, o empate do Benfica afetou a equipa emocionalmente e faltou-lhes critério na escolha da linha de passe. O treinador reconheceu a boa performance defensiva do Benfica e admitiu que o terceiro golo adversário foi um dos momentos decisivos do jogo.

No entanto, Domínguez afirmou que a equipa foi construída para ganhar e que agora têm de digerir esta derrota. Sobre o seu futuro no clube, o treinador mostrou-se confiante e afirmou: «Tenho condições para continuar, a não ser que o clube me diga o contrário.»

O treinador também comentou sobre o ruído mediático em torno desta final, referindo-se às declarações de Miguel Afonso, dirigente do Sporting, e ao comunicado do Benfica. Domínguez considerou que o único ruído que existiu foi na época passada e que desta vez, na pista, não houve qualquer problema entre as equipas.

Fonte: [Mais Futebol](https://maisfutebol.iol.pt/modalidades/hoquei-em-patins/tenho-condicoes-para-continuar-a-nao-ser-que-o-clube-diga-o-contrario)

Sporting prepara-se para perder peças fundamentais na defesa

  1. O Sporting enfrenta um dilema na sua defesa, com a possível saída de dois jogadores-chave: Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande
  2. Gonçalo Inácio, de 22 anos, é considerado um dos jogadores intocáveis por Rúben Amorim
  3. Ousmane Diomande, internacional marfinense de 20 anos, é outro leão muito cobiçado
  4. O Sporting já garantiu a contratação do internacional belga Zeno Debast, proveniente do Anderlecht por cerca de 18 milhões de euros

Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial: «Perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»

  1. Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial
  2. Mbappé perdeu a final do Mundial do Catar 2022 contra uma equipa sul-americana
  3. «Infelizmente para ele e felizmente para nós, ele perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»
  4. «Gostaria de ver as seleções europeias a disputar as eliminatórias sul-americanas nos campos em que jogamos. Aí é que eu veria se é fácil ou difícil.»