Daniel Bragança motivado para a nova temporada após lesão

O médio Daniel Bragança concedeu uma entrevista ao jornal do Sporting, onde expressou sua motivação para a nova temporada depois de ter perdido a maior parte da última época devido a uma lesão grave. Mesmo durante a sua lesão, Bragança recebeu um voto de confiança do clube com a renovação de contrato.

Bragança revelou que está ansioso para voltar a sentir o jogo e que a pré-época está a ajudá-lo a preparar-se para estar no seu melhor nível. Ele expressou a sua gratidão pelo apoio recebido do Sporting durante um ano difícil e afirmou que o voto de confiança renovou o seu ânimo.

No ano passado, devido à lesão, Bragança não conseguiu ajudar a equipa, mas prometeu dar o seu melhor para contribuir para os objetivos do clube na nova temporada. Ele também fez um apelo aos adeptos do Sporting, pedindo-lhes que acreditem na equipa e a apoiem como sempre fizeram.

A entrevista de Bragança mostra a sua determinação em regressar ao seu melhor nível e a sua vontade de ajudar a equipa a conquistar os seus objetivos. Com o voto de confiança renovado do clube, espera-se que Bragança tenha um papel importante no plantel do Sporting na nova temporada.

Sporting prepara-se para perder peças fundamentais na defesa

  1. O Sporting enfrenta um dilema na sua defesa, com a possível saída de dois jogadores-chave: Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande
  2. Gonçalo Inácio, de 22 anos, é considerado um dos jogadores intocáveis por Rúben Amorim
  3. Ousmane Diomande, internacional marfinense de 20 anos, é outro leão muito cobiçado
  4. O Sporting já garantiu a contratação do internacional belga Zeno Debast, proveniente do Anderlecht por cerca de 18 milhões de euros

Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial: «Perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»

  1. Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial
  2. Mbappé perdeu a final do Mundial do Catar 2022 contra uma equipa sul-americana
  3. «Infelizmente para ele e felizmente para nós, ele perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»
  4. «Gostaria de ver as seleções europeias a disputar as eliminatórias sul-americanas nos campos em que jogamos. Aí é que eu veria se é fácil ou difícil.»