Rúben Vinagre a caminho do Hull City: uma nova oportunidade em Inglaterra?

Rúben Vinagre, jogador de 24 anos do Sporting, viajou para Inglaterra para realizar os testes médicos necessários antes de fechar um possível empréstimo para o Hull City, da segunda divisão inglesa, conhecida como Championship. Os ingleses terão a opção de compra definitiva do lateral esquerdo no valor de €15M.

Vinagre teve uma temporada difícil em 2022/2023, quando foi emprestado ao Everton, da Premier League. O jogador português teve poucas oportunidades de jogar, participando apenas em 4 jogos ao longo da temporada. Ele jogou dois jogos pela Taça da Liga e outros dois pela Taça de Inglaterra, totalizando apenas 204 minutos em campo.

Esse empréstimo ao Hull City pode ser uma nova oportunidade para Vinagre mostrar o seu valor e ter mais tempo de jogo. O jogador certamente está determinado a aproveitar ao máximo essa oportunidade e demonstrar todo o seu potencial.

A lateral esquerda é uma posição importante no futebol moderno, e Vinagre tem características ideais para desempenhar esse papel. Ele é rápido, tem boa técnica e habilidade defensiva. No Sporting, ele mostrou ser um jogador versátil, capaz de contribuir tanto no ataque quanto na defesa. Se conseguir se adaptar bem ao estilo de jogo do Hull City, Vinagre pode ser um jogador fundamental para a equipe nesta temporada.

O Hull City também está a adquirir um jogador com potencial de revenda, caso decidam exercer a opção de compra no final do empréstimo. Vinagre já mostrou qualidade no Sporting e, se conseguir se destacar no Championship, poderá despertar o interesse de clubes de níveis superiores.

A oficialização da transferência de Vinagre para o Hull City está prevista para acontecer em breve. Os fãs do Sporting certamente estarão atentos ao desempenho do jogador nesta nova experiência em Inglaterra. Será uma oportunidade para Vinagre se afirmar e mostrar do que é capaz, enquanto os ingleses esperam trazer um reforço de qualidade para o seu plantel. Resta agora aguardar pelo desenrolar desta história.

Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol

  1. Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol
  2. 18 de junho
  3. Campeonato de Portugal de Ralis
  4. Campeonato de hóquei em patins feminino
  5. Seleção portuguesa de andebol feminino sub-20
  6. Brasileirão
  7. Torneios WTA 500 e WTA 250 de ténis
  8. Campeonatos de ciclismo de Espanha, França e Itália
  9. Campeonato da Europa de esgrima
  10. Travelers Championship do PGA Tour de golfe

Kokçu joga «guerra» contra o Benfica, mas promete lealdade à Turquia

  1. Kokçu prometeu «guerra» ao companheiro de equipa João Neves, que estará do lado de Portugal no jogo
  2. Kokçu admitiu que esperava ter tido uma época mais positiva no Benfica, apesar das boas estatísticas
  3. O médio turco considera o estilo de jogo da Turquia adaptável ao que praticava no Benfica
  4. Kokçu não sente nada de especial em defrontar os Países Baixos, país onde nasceu e viveu até sair para o Benfica