Nuno Santos lesionado em choque com Youssouf no Famalicão-Sporting

  1. Choque aparatoso entre Nuno Santos e Youssouf
  2. Nuno Santos lesionado e saiu de maca
  3. Geny entrou para substituir Nuno Santos
  4. Rúben Amorim admitiu que a lesão parece grave

Já durante o tempo de compensação da primeira parte entre o Famalicão e o Sporting, Nuno Santos e Zaydou Youssouf tiveram um choque aparatoso, sendo que o português teve mesmo de sair de maca.

Após o sucedido, ambos os jogadores ficaram agarrados ao joelho direito, mas apenas o extremo teve de abandonar o relvado. No entanto, Rúben Amorim não quis desperdiçar uma substituição, dado que faltavam segundos para a ida para os balneários.

Durante o intervalo, Geny começou os exercícios de aquecimento e foi mesmo a opção para a ala esquerda na segunda parte.

Em declarações aos jornalistas após o triunfo sobre o Famalicão por 3-0, Rúben Amorim admitiu que a lesão de Nuno Santos "parece que é grave" e que "foi feio". O treinador do Sporting revelou que o lateral-esquerdo "já passou por duas roturas de ligamentos" e garantiu que a equipa técnica estará "cá para ajudá-lo" na recuperação, pois é "muito importante" para a equipa.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.