Diomande é o destaque do Sporting e desperta interesse de clubes ingleses

  1. Diomande é titular indiscutível no Sporting desde abril, beneficiando da lesão de St. Juste
  2. O jovem defesa-central tem impressionado com a sua solidez defensiva, intensidade e rapidez
  3. O Arsenal, Manchester City e West Ham estão interessados em contar com os serviços de Diomande
  4. O Sporting já recusou uma proposta de 35 milhões de euros do Arsenal
  5. O clube de Alvalade está a considerar propor uma renovação de contrato e aumento salarial para Diomande
  6. Diomande tem uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, tornando-o o defesa com maior blindagem do plantel

O defesa-central Diomande tem sido uma das maiores revelações do Sporting nesta temporada. Desde a lesão de St. Juste, o jovem costa-marfinense não saiu mais do onze titular da equipa. O seu desempenho tem sido tão impressionante que tem despertado a atenção de clubes ingleses, em particular o Arsenal, Manchester City e West Ham.

A sua solidez defensiva, intensidade e rapidez têm impressionado os olheiros destes clubes que têm marcado presença nos jogos do Sporting. Mesmo com apenas 19 anos, Diomande tem mostrado uma maturidade e qualidade técnica acima da média.

O interesse dos clubes ingleses não é uma surpresa, uma vez que o potencial do jogador é evidente. O Sporting já recusou uma proposta de 35 milhões de euros do Arsenal, mostrando a sua intenção de manter o jogador no plantel.

Apesar de ter contrato até 2027, o clube de Alvalade está a considerar propor uma renovação de contrato ao jogador, juntamente com um aumento salarial. Diomande tem sido um dos destaques da equipa e a sua valorização tem sido notável.

O jovem defesa-central está a viver um verdadeiro sonho. Em declarações recentes, Diomande afirmou: 'Muito mudou desde janeiro, aconteceu tudo muito rápido e preciso de continuar a trabalhar'.

Com a sua ascensão meteórica no Sporting, Diomande está a afirmar-se como um talento a ter em conta no futebol europeu. A sua qualidade defensiva, aliada à sua capacidade de subir no terreno e contribuir para o jogo ofensivo da equipa, fazem dele um jogador completo e com grande potencial de crescimento.

O Sporting está determinado a manter Diomande no clube e protegeu o jogador com uma cláusula de rescisão no valor de 80 milhões de euros, tornando-o o defesa com maior blindagem do plantel.

Diomande tem sido uma das principais armas do Sporting na presente temporada e a sua valorização só tende a aumentar. O clube está a considerar uma proposta de renovação e aumento salarial para garantir a continuidade deste jovem talento no plantel, uma vez que o seu potencial é inegável.

Sporting prepara-se para perder peças fundamentais na defesa

  1. O Sporting enfrenta um dilema na sua defesa, com a possível saída de dois jogadores-chave: Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande
  2. Gonçalo Inácio, de 22 anos, é considerado um dos jogadores intocáveis por Rúben Amorim
  3. Ousmane Diomande, internacional marfinense de 20 anos, é outro leão muito cobiçado
  4. O Sporting já garantiu a contratação do internacional belga Zeno Debast, proveniente do Anderlecht por cerca de 18 milhões de euros

Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial: «Perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»

  1. Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial
  2. Mbappé perdeu a final do Mundial do Catar 2022 contra uma equipa sul-americana
  3. «Infelizmente para ele e felizmente para nós, ele perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»
  4. «Gostaria de ver as seleções europeias a disputar as eliminatórias sul-americanas nos campos em que jogamos. Aí é que eu veria se é fácil ou difícil.»