Vinagre emprestado ao Hull City: O futuro do lateral português em Inglaterra

Ruben Vinagre, lateral esquerdo de 24 anos, vai voltar a jogar em Inglaterra, desta vez no Championship. O jogador português está prestes a ser emprestado ao Hull City por uma temporada, com o clube a ter uma opção de compra de 15 milhões de euros. A notícia foi inicialmente avançada pelo Hull Daily Mail e confirmada pelo zerozero.

Vinagre, que foi contratado pelo Sporting por 10 milhões de euros em 2021, teve uma temporada desapontante no Everton, tendo feito apenas quatro jogos e um total de 204 minutos. Agora, o lateral procura relançar a sua carreira no segundo escalão do futebol inglês.

Com passagens pelo Barreirense, Sporting, Belenenses, Monaco, Wolverhampton, Olympiacos e Famalicão, Ruben Vinagre tem mostrado qualidade ao longo da sua carreira. No Sporting, fez 18 jogos e registou duas assistências, mas acabou por perder espaço nas opções de Rúben Amorim.

O Hull City, treinado por Liam Rosenior, terminou a passada edição do Championship na 15ª posição. Com a chegada de Vinagre, espera-se que o clube possa reforçar a sua defesa e competir por um lugar na próxima Premier League.

O futuro de Rúben Vinagre em Inglaterra parece estar traçado. Agora, resta esperar para ver se o lateral português vai conseguir aproveitar esta oportunidade para relançar a sua carreira e mostrar o seu valor no Championship.

Paulinho a caminho do México? Sporting pede 10 milhões, Toluca oferece 7

  1. Paulinho parece estar inclinado em fechar o ciclo em Alvalade e mudar-se para o México
  2. Toluca não está disposto a chegar aos 10 milhões de euros pedidos pelo Sporting para libertar Paulinho, oferecendo 7 milhões
  3. Paulinho também conta com interessados na Turquia, Arábia Saudita ou Emirados Árabes Unidos
  4. Paulinho foi contratado pelo Sporting em janeiro de 2021 ao Sp. Braga por 16 milhões de euros

Toluca tenta convencer Paulinho a rumar ao México

  1. Paulinho está encantado com a proposta apresentada e aguarda por um sinal do Sporting para ver se poderá dar início a uma nova aventura
  2. Toluca não pretende pagar mais do que 7 M€, enquanto o Sporting quer 10 M€
  3. Paulinho quer o «contrato da sua vida» e considera Toluca uma boa opção caso não surja proposta de ligas mais mediatizadas