Maxi Araújo faz estreia pelo Sporting na vitória em Arouca

  1. Estreia oficial de Maxi Araújo pelo Sporting
  2. Entrada aos 78 minutos na vitória por 3-0 em Arouca
  3. Elogios de Rúben Amorim à qualidade do jogador
  4. Contrato de 5 anos e cláusula de rescisão de 80M

Maxi Araújo esteve pouco tempo em campo na vitória do Sporting em Arouca (3-0), mas foi mais do que suficiente para enchê-lo de satisfação, já que assinalou a estreia oficial pelos verdes e brancos.

O internacional uruguaio, de 24 anos, entrou aos 78 minutos para o lugar de Quenda e esteve ligado a algumas jogadas de relativo perigo pelo corredor esquerdo dos leões. Este domingo, através das redes sociais, vincou o seu contentamento. "É um sonho poder jogar o meu primeiro jogo na Europa e no Sporting. Glória a Deus", escreveu o ala.

No final da partida em Arouca, também Rúben Amorim fez questão de elogiar a prestação do reforço. "É muito claro que é limpo nas ações, muito rápido e vai crescer. Vai melhorar muito. Mas é muito óbvio na forma como se movimenta. Fiquei muito contente mas já sabia que tem muita qualidade", sublinhou o treinador.

Maxi Araújo chegou este verão ao Sporting, vindo do Toluca, a troco de 14 milhões de euros, tendo contrato válido por cinco temporadas, com uma cláusula de rescisão de 80 M.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.