Sporting B assume liderança da Série B da Liga 3

  1. Sporting B venceu o 1º Dezembro por 1-0
  2. Chico Lamba marcou o único golo do jogo
  3. O Sporting B assumiu a liderança da Série B da Liga 3 com 12 pontos
  4. O 1º Dezembro está no último lugar com 4 pontos

No emocionante confronto no Estádio Municipal Ponte de Sôr, o Sporting B mostrou um forte domínio no primeiro tempo, com várias oportunidades de golo. O golo decisivo aconteceu aos 20 minutos, com Pedro Bondo lançando a bola para a área e Miguel Alves encontrando Chico Lamba, que finalizou com um remate indefensável.

No segundo tempo, o Sporting continuou a pressionar, com Afonso Moreira e Rodrigo Ribeiro a ficarem perto de aumentar a vantagem. Apesar das tentativas do 1º Dezembro, com Diego Calai a negar um golo a Diogo Grácio, o placard manteve-se inalterado.

Com esta vitória, o Sporting B assumiu a liderança da Série B da Liga 3, somando agora 12 pontos em 6 jogos. Por outro lado, o 1º Dezembro encontra-se no último lugar, com apenas 4 pontos conquistados.

A prestação de destaque de Miguel Alves, que foi eleito o Melhor em Campo, foi crucial para a vitória do Sporting B nesta partida.

Os jovens leões demonstraram um bom desempenho até agora na competição, e assumir a liderança mostra o seu potencial e ambição para avançar. Com mais jogos pela frente, será interessante acompanhar o desempenho da equipa e ver se conseguem manter-se no topo da tabela classificativa.