Os reforços nórdicos brilham na vitória do Sporting

  1. Morten Hjulmand marcou um golaço de fora de área contra o Moreirense
  2. Viktor Gyökeres esteve envolvido nos dois primeiros golos do Sporting
  3. O guarda-redes Kewin realizou várias defesas de elevado grau de dificuldade

Os reforços nórdicos do Sporting, Morten Hjulmand e Viktor Gyökeres, estão a deixar a sua marca no clube. Hjulmand, apesar de um golo anulado no último jogo, não desistiu e finalmente teve a sua dose de felicidade ao marcar um golaço de fora de área contra o Moreirense. O médio dinamarquês encheu o campo e foi o jogador mais regular ao longo dos 82 minutos que esteve em campo.

Gyökeres, o sueco forte e agressivo, foi uma verdadeira tormenta para a linha defensiva do Moreirense. Esteve envolvido nos dois primeiros golos do Sporting e promete muito esta temporada. Os defesas adversários tiveram dificuldade em lidar com a sua presença física.

Em relação ao Moreirense, destaque para o guarda-redes Kewin, que apesar de sofrer três golos, mostrou grande competência e realizou várias defesas de elevado grau de dificuldade. Marcelo, defesa do Moreirense, teve uma exibição acima da média, mas teve algumas dificuldades em segurar Gyökeres.

Nuno Santos também teve um papel importante na vitória do Sporting. O extremo contribuiu com uma assistência para um dos golos e foi agressivo e eficaz defensivamente.

Por outro lado, Edwards, do Moreirense, realizou uma exibição bastante discreta, com pouca criatividade e dificuldades em definir as jogadas.

No geral, os reforços nórdicos estão a fazer a diferença no Sporting e prometem ser peças fundamentais para a equipa nesta temporada.