Sporting vence o Moreirense com golos de Hjulmand e Gyökeres

  1. No minuto 55, Hjulmand estreou-se a marcar pelo Sporting com um golaço
  2. Gyökeres marcou o segundo golo do Sporting no minuto 61
  3. Nuno Santos e Paulinho foram aplaudidos pelos adeptos antes do jogo
  4. O Sporting pediu um penálti que não foi assinalado pelo árbitro
  5. Diomande teve uma chuteira descolada durante o jogo
  6. Esgaio teve um golo anulado por fora de jogo

No minuto 55, o médio dinamarquês Hjulmand estreou-se a marcar pelo Sporting com um golaço. Recebendo uma bola mal dominada pelo adversário, Hjulmand aproveitou a oportunidade e rematou de forma colocado para o fundo da baliza do Moreirense. Este golo abriu o marcador e deu confiança à equipa leonina.

Já no minuto 61, Nuno Santos recebeu na linha de fundo e cruzou para Gyökeres, que cabeceou certeiro para o segundo golo do Sporting. O avançado sueco continua a demonstrar a sua eficácia na equipa leonina, sendo este o seu terceiro golo em cinco jogos.

Antes do golo de Hjulmand, o Sporting pediu um penálti quando Nuno Santos rematou dentro da área e a bola desviou num jogador do Moreirense. No entanto, o árbitro considerou que não houve falta e mandou seguir o jogo.

No final da partida, Diomande foi protagonista de um lance insólito, com a sua chuteira esquerda a descolar na biqueira. Apesar deste incidente, o Sporting manteve o controlo do jogo e garantiu a vitória.

Nuno Santos e Paulinho foram aplaudidos pelos adeptos antes do início do jogo, em reconhecimento pelos seus desempenhos na equipa. Nuno Santos recebeu o prémio para o melhor golo da temporada 2022/23, enquanto Paulinho foi distinguido como melhor jogador e avançado do mês de agosto pela Liga Portugal.

Apesar de um golo anulado a Esgaio por fora de jogo, o Sporting conseguiu uma vitória convincente sobre o Moreirense, mostrando-se como uma equipa sólida e determinada.

Mattheus Oliveira perspetiva mudança para Emirados Árabes Unidos

  1. Após terminar o vínculo contratual com o Farense, Mattheus Oliveira já está a ponderar o próximo passo na sua carreira
  2. Clubes do Khorfakkan e Al Bataeh são 'fortes opções' para receber o ex-jogador do Sporting
  3. Mattheus 'está mais inclinado para rumar aos EAU', pois 'o Dubai apresenta qualidade de vida para o jogador e respetiva família, além da vertente financeira'
  4. Depois de duas épocas no Farense, o brasileiro prepara-se para a primeira experiência no Médio Oriente