Sporting estreia parceria com plataforma MatchWornShirt

  1. Os adeptos do Sporting vão poder licitar as camisolas dos jogadores através da plataforma MatchWornShirt.
  2. As camisolas serão autênticas e exclusivas, preservando todos os elementos do próprio jogo.
  3. A parceria será inaugurada no jogo contra o Moreirense, no próximo domingo.

O Sporting anunciou uma nova parceria com a plataforma 'MatchWornShirt', que irá permitir aos adeptos leoninos a oportunidade única de licitar as camisolas dos seus jogadores favoritos. De acordo com o comunicado oficial do clube, as camisolas serão autênticas e exclusivas, preservando todos os elementos do próprio jogo. Esta iniciativa tem como objetivo aproximar ainda mais os adeptos dos jogadores e do clube, proporcionando-lhes uma experiência única de estar mais perto da equipa.

A parceria será inaugurada no próximo domingo, durante o jogo do Sporting contra o Moreirense, a contar para a 5.ª jornada do campeonato. A partir do momento em que o árbitro apita para o início do jogo, os adeptos terão a oportunidade de licitar as camisolas dos jogadores em tempo real, através da plataforma 'MatchWornShirt'.

O Sporting junta-se assim a outros clubes portugueses, como o Benfica, FC Porto e Rio Ave, que já fazem parte desta parceria. Esta iniciativa visa fortalecer a relação entre os clubes, jogadores e adeptos, permitindo que estes últimos possam ter acesso a peças exclusivas do seu clube do coração.

A plataforma 'MatchWornShirt' também expressou entusiasmo com esta nova parceria, afirmando nas redes sociais: 'Teaming up for an exciting partnership and bringing the match closer to you. Shirts worn by your favourite players, game after game, will be exclusively available on the MatchWornShirt platform starting today from kick-off'.

Os adeptos do Sporting estão ansiosos por esta nova iniciativa, que lhes permitirá ter uma ligação ainda mais especial com a equipa e com os seus jogadores favoritos. Esta é mais uma forma inovadora de envolver os adeptos no mundo do futebol e de tornar a experiência de ser adepto ainda mais emocionante e única.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário

V. Guimarães lidera na formação de jovens jogadores sub-21 em Portugal

  1. O Vitória de Guimarães lidera a tabela nacional, com o Benfica (12,3%) e o Famalicão (10%) a completarem o pódio
  2. O Vitória de Guimarães utilizou 12 atletas com idade igual ou inferior a 21 anos, num total de 12,6% dos minutos
  3. O Sporting é o clube português que mais atletas nesta faixa etária utilizou, com 23 jogadores
  4. O FC Porto aparece apenas na 11.ª posição do ranking (9 jogadores, 1,8% dos minutos)

Rui Borges, o «transmontano de gema» que enfrenta o FC Porto com o Vitória de Guimarães

  1. Rui Borges é um dos treinadores em ascensão no futebol português
  2. Após uma curta passagem pelo Moreirense, Rui Borges surpreendeu ao liderar o Vitória de Guimarães a um arranque de sonho
  3. Rui Borges tem demonstrado um futebol atrativo e conseguido resultados expressivos, como a vitória sobre o Braga
  4. A mãe de Rui Borges, Cândida Gomes Borges, queria que ele prosseguisse os estudos e não seguisse o futebol
  5. Rui Borges cresceu num ambiente ligado ao futebol, acompanhando o pai, que foi jogador do Tirsense