Futsal: Rafa Félix é o novo reforço do Sporting

O Sporting continua a reforçar a sua equipa de futsal para a próxima época e desta vez a aposta recai sobre o fixo brasileiro Rafa Félix. Com 25 anos, Rafa Félix representou o Torreense nas últimas duas épocas, tendo conquistado o título nacional da 2.ª Divisão na temporada 2022/23.

Rafa Félix chega ao Sporting depois de uma passagem pelo Torreense, onde teve um desempenho destacado. O jogador ajudou a equipa a conquistar o título nacional da 2.ª Divisão, depois de ter sido despromovido na época anterior.

Antes de chegar a Portugal, Rafa Félix jogou no Praia Clube, no Brasil, onde mostrou todo o seu talento e habilidade em campo. Agora, terá a oportunidade de representar o Sporting, um dos maiores clubes de futsal em Portugal.

A contratação de Rafa Félix reforça a qualidade da equipa do Sporting, que tem como objetivo continuar a conquistar títulos e alcançar o sucesso tanto a nível nacional como internacional. Com a sua experiência e técnica apurada, Rafa Félix irá certamente contribuir para o fortalecimento da defesa da equipa leonina.

O Sporting tem vindo a apostar na contratação de jogadores de qualidade para reforçar o seu plantel de futsal, demonstrando a sua ambição e determinação em continuar a ser uma equipa competitiva. Com a chegada de Rafa Félix, o clube espera garantir ainda mais solidez defensiva e qualidade técnica no setor mais recuado.

Rafa Félix já se mostrou entusiasmado com o novo desafio e está determinado em dar o seu melhor em prol do Sporting. O jogador afirmou: 'Estou muito feliz por fazer parte desta grande equipa. Vou trabalhar arduamente para ajudar o Sporting a alcançar os seus objetivos e conquistar títulos. Conto com o apoio dos adeptos para fazer história neste clube tão especial.'

A contratação de Rafa Félix é mais um passo importante na preparação da equipa de futsal do Sporting para a próxima temporada. Os adeptos estão ansiosos para ver o brasileiro em ação com a camisola leonina e acreditar que ele irá contribuir para o sucesso da equipa. Com a qualidade e determinação de Rafa Félix, o Sporting tem todas as condições para conquistar grandes feitos no futsal.

Hóquei, ciclismo e voleibol destacam-se em dia marcado por outras atividades desportivas

  1. Jogo decisivo das meias-finais do Campeonato Nacional de hóquei em patins entre Benfica e Oliveirense
  2. Volta à Suíça com participação de 3 ciclistas portugueses: Rui Costa, Nelson Oliveira e João Almeida
  3. Seleção nacional de voleibol disputa final da European Silver League contra Finlândia
  4. Termina a conferência Future Stage sobre futebol e desporto, organizada pelo Sporting de Braga

Miguel Almeida assina contrato profissional com o Sporting

  1. Miguel Almeida, 17 anos, assina contrato profissional com o Sporting
  2. Esta época marcou 17 golos e 2 assistências pela equipa de juniores
  3. Sonha em chegar à equipa principal do Sporting e jogar no Estádio José Alvalade
  4. Destaca Viktor Gyökeres e Robert Lewandowski como as suas principais referências

Paulinho a caminho do Toluca, emblema mexicano negocia transferência com o Sporting

  1. Paulinho, avançado de 31 anos, está perto de deixar o Sporting rumo ao Toluca, do México
  2. Sporting e Toluca estão a negociar os termos da transferência, que deverá render cerca de 10 milhões de euros aos verde e brancos
  3. Paulinho chegou ao Sporting em 2021 e conquistou dois campeonatos e uma Taça da Liga
  4. Paulinho nunca se aventurou fora de Portugal, apesar de já ter tido oportunidade de rumar à Arábia Saudita