Miguel Almeida assina contrato profissional com o Sporting

  1. Miguel Almeida, 17 anos, assina contrato profissional com o Sporting
  2. Esta época marcou 17 golos e 2 assistências pela equipa de juniores
  3. Sonha em chegar à equipa principal do Sporting e jogar no Estádio José Alvalade
  4. Destaca Viktor Gyökeres e Robert Lewandowski como as suas principais referências

O jovem talento do Sporting, Miguel Almeida, assinou contrato profissional com o clube de Alvalade, num momento marcante para o avançado de 17 anos. Em declarações à Sporting TV, o jogador que esta época somou 17 golos e 2 assistências em 33 encontros pelos juvenis, mostrou-se orgulhoso por esta etapa nos verdes e brancos.

Estou muito feliz por assinar contrato profissional com o Sporting. É fruto de muito trabalho e esforço, mas agora tenho de continuar a trabalhar porque a responsabilidade aumentou, confessou o ponta-de-lança cujo maior sonho acaba por ser chegar à equipa principal do Sporting e poder jogar no Estádio José Alvalade.

De resto, apontando as suas principais referências no Sporting, Miguel Almeida não deixa de destacar Viktor Gyökeres, mas lembra ainda o nome de um conhecido artilheiro do Barcelona. São dois avançados que aprecio muito Gyökeres e Lewandowski, sabendo que têm características diferentes. São dois jogadores com muita eficácia, frisou o avançado que se encontra no clube leonino desde 2017/18 e pelo qual já conquistou um campeonato de juvenis.

Hugo Viana recorre para o TAD após suspensão de 17 dias pela FPF

  1. Hugo Viana, diretor de futebol do Sporting, recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) com pedido de providência cautelar
  2. Viana foi suspenso por 17 dias e multado em 612 euros pela FPF
  3. Vítor Baía, ex-vice-presidente do FC Porto, foi suspenso por 8 dias e multado em 510 euros
  4. As sanções foram aplicadas por ameaças e ofensas à honra, consideração ou dignidade