Ana Capeta renova com o Sporting até 2025

  1. Ana Capeta renovou contrato com o Sporting até 2025
  2. Jogadora representa o clube desde 2016/2017, com uma interrupção na época 2020/2021
  3. Marcou 100 golos em 161 jogos pelo Sporting
  4. Quer conquistar troféus na próxima temporada

A avançada alentejana Ana Capeta, de 26 anos, irá representar o Sporting até 2025. A jogadora, que já defendia as cores do clube desde 2016/2017, com uma breve interrupção na época 2020/2021, renovado contrato com os leões.


«Estou muito feliz por renovar contrato com este grande clube. É significado de confiança por parte do Sporting e era a minha grande vontade. É muito bom que o Sporting confie no meu trabalho e queira prolongar o meu contrato. Vou continuar sempre a dar o meu melhor por este emblema», afirmou aos meios de comunicação do clube.

Referência para as mais jovens


Para Ana Capeta, esta renovação representa também um importante marco na sua carreira. «Quando somos mais novas, vamos sempre buscar uma referência às equipas principais. Sinto que sou referência para algumas delas e sinto uma gratidão enorme», confessou a avançada natural de Aljustrel.


A jogadora revelou ainda que tem como objetivo, na próxima temporada, ajudar a equipa a conquistar troféus. «Queremos ter uma época, em termos de troféus, melhor do que a anterior. Não alcançámos os nossos objetivos, mas fizemos uma boa época em termos de coletivo. Queremos manter isso e adicionar troféus».

100 golos pelo Sporting


Ao longo da sua passagem pelo Sporting, Ana Capeta marcou 100 golos em 161 jogos, um feito que a deixa muito orgulhosa. «Marcar um golo com a camisola do Sporting é sempre um motivo de orgulho. Sinto o golo como jogadora e como adepta. É um festejo de coração. Prometo muito trabalho e entrega da minha parte e da equipa. Vou dar sempre o meu melhor pelo meu Sporting».


A história de Ana Capeta de verde e branco continua... 💚 #FutFemSCP

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário