João Félix elogia Roberto Martínez e ambiciona vencer o Euro'2024

  1. João Félix elogia a sinceridade e gestão de grupo de Roberto Martínez
  2. João Félix está ambicioso por vencer o Euro'2024
  3. João Félix destaca que Martínez o manteve na seleção mesmo em fase menos boa no Atlético de Madrid
  4. João Félix diz que Martínez é uma excelente pessoa além de treinador

Em entrevista à SIC, João Félix recordou o momento em que o selecionador nacional Roberto Martínez não o deixou cair das escolhas da seleção portuguesa numa fase em que não jogava tanto no Atlético de Madrid. O avançado português apontou para as palavras do técnico, a quem deixou rasgados elogios.

Estava no Atlético na fase do saio ou não saio, e o que ele disse, não é por ser eu, mas se estamos ali a formar um grupo, a preparar uma fase final, não é por estar jogar menos ou mais que não deve ir. Se o jogador é bom, se é melhor do que os outros que não vão, acho que deve ir claramente, começou por dizer João Félix.

O jogador prosseguiu os elogios a Martínez: O mister desde o primeiro dia que chegou mostrou sempre abertura com os jogadores e máxima sinceridade. Para além de um excelente treinador é uma excelente pessoa e sabe gerir bem um grupo que às vezes é o mais difícil, gerir os grupos.

A oito dias da estreia de Portugal no Euro'2024, Félix mostrou-se entusiasmado por poder representar a seleção na Alemanha e não escondeu a ambição. Já sabemos quem vamos enfrentar, o que vamos esperar e claro que é uma competição que queremos muito ganhar. Queremos muito lá estar, jogar e desfrutar do momento, rematou o camisola 11 da equipa das quinas.