Morten Hjulmand eleito para o Onze do Ano da Liga Portugal Betclic

  1. Morten Hjulmand, médio do Sporting, foi eleito para integrar o onze do ano da Liga Portugal Betclic
  2. Hjulmand chegou ao Sporting esta temporada, proveniente dos italianos do Lecce, a troco de 18 milhões de euros
  3. Hjulmand participou em 30 jogos do campeonato, 28 deles como titular, tendo marcado três golos e feito duas assistências
  4. Além de Hjulmand, outros três jogadores do Sporting também integram o onze do ano: Sebastián Coates, Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande

O médio do Sporting, Morten Hjulmand, foi eleito para integrar o onze do ano da Liga Portugal Betclic, anunciou a Liga este domingo. O internacional dinamarquês, de 24 anos, junta-se a João Neves no meio-campo da equipa ideal, sendo o segundo jogador a ser revelado.

Hjulmand chegou ao Sporting esta temporada, proveniente dos italianos do Lecce, a troco de 18 milhões de euros, e rapidamente se afirmou como uma peça fundamental na equipa de Rúben Amorim. O médio-defensivo participou em 30 jogos do campeonato, 28 deles como titular, tendo marcado três golos e feito duas assistências.

Destaque na época do Sporting


O internacional dinamarquês, de 24 anos, foi um dos mais votados pelos capitães e treinadores principais da competição e é o segundo médio anunciado. De salientar que o jogador chegou ao Sporting esta temporada e assumiu, desde cedo, um lugar de destaque na equipa de Rúben Amorim, pode ler-se no comunicado da Liga.

Além de Hjulmand, outros três jogadores do Sporting também integram o onze do ano: Sebastián Coates, Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande. De resto, Hjulmand registou um total de 30 partidas no campeonato e anotou três golos e duas assistências. Para além do médio, Coates, Inácio e Diomande - todos do Sporting - também constam no 11, sendo que, Ricardo Velho (Farense), Costinha (Rio Ave) e João Neves (Benfica) foram os restantes eleitos, acrescenta o comunicado.

Preparação para o Euro 2024


O médio dinamarquês prepara-se agora para disputar o Campeonato da Europa de 2024 ao serviço da seleção da Dinamarca, integrando o Grupo C, juntamente com Inglaterra, Sérvia e Eslovénia. O médio prepara-se agora para atuar no Euro 2024 ao serviço da seleção da Dinamarca, onde vai residir no Grupo C, com Sérvia, Inglaterra e Eslovénia, refere o comunicado.

Reconhecimento do impacto no Sporting


Hjulmand junta-se assim a João Neves no meio-campo do onze do ano da Liga Portugal Betclic, ficando apenas uma vaga por preencher nesse setor do terreno. O internacional dinamarquês foi um dos destaques da temporada do Sporting, que se sagrou campeão nacional, e a sua inclusão no onze ideal é um reconhecimento do seu impacto na equipa de Rúben Amorim.

Pelos comentários, estás alinhado com os treinadores e capitães... 😉 Hjulmand junta-se também ao 🌟 𝗢𝗻𝘇𝗲 𝗱𝗼 𝗔𝗻𝗼 🌟 da #LigaPortugalBetclic!, pode ler-se na publicação da Liga nas redes sociais.

Reconstruir o futebol português: Uma visão para 2025

  1. «Esse futebol não pode ser apenas o reflexo de um espetáculo, mas uma escola de valores.»
  2. «Um futebol que, ao plantar os seus pés na terra, não esquece o coração que bate em cada adepto.»
  3. «Os espetáculos só serão melhores e as competições mais equilibradas se a justiça desportiva funcionar, se os regulamentos forem claros e se todos os agentes agirem com o espírito desportivo que tanto apregoam.»
  4. «o talento, e não os interesses obscuros, sejam o motor do jogo, onde o desequilíbrio crónico entre grandes e pequenos dê lugar a uma competição que honre o mérito e não as desigualdades estruturais»

Samu, a nova referência goleadora do FC Porto

  1. Samu leva 16 golos nos primeiros 20 jogos pelo FC Porto
  2. Samu é o segundo melhor marcador do campeonato com 11 golos
  3. Jackson Martínez e Radamel Falcao são os únicos a terem tido melhor registo nos primeiros 20 jogos
  4. Samu só tem 20 anos, enquanto Hulk, Falcao e Jackson tinham entre 24 e 28 na melhor época

Natal no Estádio da Luz

  1. É uma pena que nem todos os adeptos do Benfica possam visitar o Estádio da Luz na véspera do Natal
  2. Há poucas coincidências mais felizes do que jogar em casa no dia 23 de dezembro, com o estádio cheio e uma baliza escancarada para o primeiro lugar da liga
  3. Alguém conhece outra família no mundo, repito, no mundo, que tenha juntado sessenta mil quinhentos e setenta e dois membros numa noite fria de dezembro, num estádio de futebol que às vezes aquece