Gyokeres mais perto do Sporting, mas Coventry ainda aguarda por propostas

O Sporting está a um passo de garantir a contratação do atacante sueco Gyokeres, que atualmente joga no Coventry. Segundo a imprensa desportiva, os leões terão apresentado uma oferta de 21,5 milhões de euros pelo jogador. Esta é a proposta mais alta que o Coventry recebeu até o momento, e há a expectativa de que seja suficiente para garantir a transferência.

No entanto, o Coventry ainda espera que alguém bata a marca dos 25 milhões de euros pretendidos pelo clube. Embora haja interesse de alguns emblemas da Premier League, eles estão relutantes em superar a oferta do Sporting. O Everton é um dos clubes interessados, mas ainda precisa fazer duas saídas no plantel para conseguir apresentar uma proposta concreta.

Apesar do interesse de outros clubes, o jogador expressou o desejo de sair do Coventry, o que pode influenciar a decisão do clube inglês em aceitar uma oferta abaixo dos 25 milhões de euros. O Sporting, por sua vez, demonstrou interesse e já aumentou a sua proposta inicial de 20 milhões de euros para 21,5 milhões de euros.

Enquanto a contratação parecia estar fechada, de acordo com uma notícia do Daily Mail, o Coventry ainda está aguardando por propostas mais altas. O clube inglês espera que algum emblema da Premier League supere a oferta do Sporting. No entanto, caso isso não aconteça, é possível que o Coventry decida libertar o jogador por uma verba inferior aos 25 milhões de euros pretendidos.

A situação continua em aberto e resta aguardar para ver se algum clube atenderá às exigências financeiras do Coventry ou se o Sporting conseguirá garantir a contratação de Gyokeres. Enquanto isso, os adeptos portugueses do clube estão ansiosos para ver novas caras no plantel e esperam que a janela de transferências traga reforços de qualidade para a equipa.

Paulinho a caminho do México? Sporting pede 10 milhões, Toluca oferece 7

  1. Paulinho parece estar inclinado em fechar o ciclo em Alvalade e mudar-se para o México
  2. Toluca não está disposto a chegar aos 10 milhões de euros pedidos pelo Sporting para libertar Paulinho, oferecendo 7 milhões
  3. Paulinho também conta com interessados na Turquia, Arábia Saudita ou Emirados Árabes Unidos
  4. Paulinho foi contratado pelo Sporting em janeiro de 2021 ao Sp. Braga por 16 milhões de euros

Toluca tenta convencer Paulinho a rumar ao México

  1. Paulinho está encantado com a proposta apresentada e aguarda por um sinal do Sporting para ver se poderá dar início a uma nova aventura
  2. Toluca não pretende pagar mais do que 7 M€, enquanto o Sporting quer 10 M€
  3. Paulinho quer o «contrato da sua vida» e considera Toluca uma boa opção caso não surja proposta de ligas mais mediatizadas