Nazinho, Lamba e Arvelo direcionados para a equipa B do Sporting

A equipa B do Sporting deu início aos trabalhos no dia 2 de julho, juntamente com a equipa principal. Sob a orientação de Filipe Çelikkaya, a formação secundária tem como meta uma época mais tranquila, com o objetivo de lutar pela subida à II Liga.

No entanto, ainda não está definido o lote completo de jogadores disponíveis para o técnico, uma vez que isso depende também das escolhas de Rúben Amorim. Alguns jogadores terão a oportunidade de testar-se na equipa A e, posteriormente, descer para ganhar minutos na equipa B.

Neste momento, Chico Lamba, central, e Flávio Nazinho, lateral-esquerdo, estão direcionados para a equipa B, apesar de já terem jogado pela equipa de Rúben Amorim. Flávio Nazinho, inclusive, teve a oportunidade de atuar na Liga dos Campeões. Outro jogador que também será testado na equipa B é Arvelo, um extremo contratado ao Real Madrid no ano passado. Com apenas 18 anos, Arvelo demonstra habilidades no drible.

Desta forma, a equipa B do Sporting irá contar com estes três jovens talentos, que terão a oportunidade de desenvolver o seu jogo e adquirir mais experiência na segunda equipa do clube.

Mattheus Oliveira perspetiva mudança para Emirados Árabes Unidos

  1. Após terminar o vínculo contratual com o Farense, Mattheus Oliveira já está a ponderar o próximo passo na sua carreira
  2. Clubes do Khorfakkan e Al Bataeh são 'fortes opções' para receber o ex-jogador do Sporting
  3. Mattheus 'está mais inclinado para rumar aos EAU', pois 'o Dubai apresenta qualidade de vida para o jogador e respetiva família, além da vertente financeira'
  4. Depois de duas épocas no Farense, o brasileiro prepara-se para a primeira experiência no Médio Oriente